Publicada 13 de abril de 2018

A estrutura do hotel é excelente. Localização, quartos, piscina, brinquedoteca e restaurante... o que faltou foi uma atenção especial nos serviços e atendimentos. Estávamos em baixa temporada, sim estávamos, mas ainda assim... acho que o hotel pecou no atendimento. Para sermos servidos na piscina, meu marido foi atrás do garço, eu precisei solicitar reposição de papel higiênico nos dois banheiros das piscinas, externa e aquecida, não tivemos um atendimento de praia, para levar as cadeiras/guardo-sol montar e depois desmontar, esse foi o ponto que mais nos incomodou, pois estávamos com 2 crianças pequenas (até pedimos no hotel, mas foi negado). Eu acredito que manter alguns atendimentos, mesmo na baixa são importantes, por ser um "hotel". não precisa de garçom o dia todo na praia, mas montar e desmontar cadeira e guarda-sol na minha opinião é o mínimo que deveria ser oferecido.

A piscina aquecida também não parecia limpa, água um pouco turva.

A roupa que mandamos para lavanderia foi contratada para retornar em 24h, voltou em 48h e nos causou grandes problemas.

Fora isso, muito bom!

Dica de quarto: pedir frente mar!!! e se estiver com crianças pequenas, quartos próximo a piscina aquecida.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
PraiaHotelImbituba, Gerente do(a) Praia Hotel Imbituba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Muito obrigado por expor no TripAdvisor sua opinião sobre o Praia Hotel Imbituba.

Informamos que vamos verificar todas suas observações, infelizmente estamos sujeitos a erros, apesar de trabalharmos todos os dias com muita dedicação e empenho para que nossos clientes tenham sempre o melhor durante sua estadia conosco, vamos aumentar nossa atenção para que falhas como estas não ocorram mais durante as futuras hospedagens.

Esperamos poder oferecer toda a nossa hospitalidade em outra oportunidade e mostrar que este não é o padrão de atendimento prestado por nossa equipe.

Será sempre um prazer recebê-los em nosso hotel.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ao fazer o checkin eu pensei ter lido na tela da recepcionista se ela queria fornecer aquele quarto mesmo sem ter finalizado a higienização, e ela prosseguiu! Como foi rápido, não tive certeza! Mas pude comprovar q o quarto não foi adequadamente limpo, pois tinha uma barata morta atrás do vaso sanitário! Tentei levar um livro pra ler na piscina, mas tudo estava muito sujo! Teria um evento no hotel, e por isso estavam sem funcionários pro serviço da praia! No jantar, pedi um prato e junto com os guardanapos e temperos tinha um cabelo! Não pretendo voltar!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Será sempre um prazer recebê-los em nosso hotel.

Publicada 26 de março de 2018

Hotel excelente, com localização privilegiada. Ficamos em um quarto de frente para o mar...visão maravilhosa ao acordar. Ótimo para quem tem crianças, que é o nosso caso. Atendimento bárbaro de todos, em especial ao Stanley, que ficava no café da manhã, simpático e atencioso. Apenas uma ressalva, mas que não muda em nada a avaliação: o hotel deveria pensar em oferecer preços diferenciados para pessoas que tem restrição de alimentação nos pratos do restaurante.No único dia que resolvemos almoçar no hotel, minha esposa, que fez cirurgia bariátrica e come tanto quanto ou até menos que minha filha de 2 anos (que não pagava), não almoçou, pois teria que pagar o preço cheio. Com certeza retornaremos mais vezes.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
PraiaHotelImbituba, Gerente do(a) Praia Hotel Imbituba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de março de 2018

Agradecemos sua avaliação, para nós é muito importante obter as impressões de nossos clientes, seja positiva ou negativa, elas nos ajudam a continuar fazendo um excelente trabalho e melhorar o nosso serviço, estamos sempre buscando melhorar a estrutura e atendimento oferecido a nossos clientes e ficamos felizes quando nosso cliente fica satisfeito.

Esperamos poder oferecer toda a nossa hospitalidade em outra oportunidade, será sempre um prazer recebê-los em nosso hotel.

Publicada 12 de março de 2018

Já tinhamos visto as ótimas avaliações desse hotel no tripadvisor e não nos decepcionamos. O hotel é muito confortável, decoração de muito bom gosto, localização excelente, na beira da praia da Vila em Imbituba. Atendimento nota dez! Café da manhã maravilhoso. Restaurante do hotel com pratos muito bem elaborados com apresentação impecável, porções bem servidas e preços justos. Nem saimos para comer fora. Fizemos as refeições no restaurante do hotel mesmo. Disponibilizam cadeiras de praia, guarda sol e toalhas para os hospedes usarem na praia em frente ao hotel.Pretendemos voltar lá, se Deus quiser. Obrigada a todos os funcionários pelo excelente atendimento.

Dica de quarto: Quartos com vista para o mar
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
PraiaHotelImbituba, Gerente do(a) Praia Hotel Imbituba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de março de 2018

Nos anima saber que passou dias excelentes conosco. O nosso principal objetivo é fazer com que os nossos hóspedes se sintam acolhidos em sua estadia estando sempre em suas melhores memórias e podemos concluir através de seu relato que estamos honrando com esse objetivo.

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel....com atendimento personalizado...ótimas instalações muito bem localizado....café da manhã bem equilibrado e gostoso... restaurante com ótimos pratos....piscina normal e térmica muito bem cuidadas...e o som nos ambientes comuns....com ótimas seleções.
Quarto de frente para o mar....sensacional....
Muito bom mesmo..

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
PraiaHotelImbituba, Gerente do(a) Praia Hotel Imbituba, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de março de 2018