Quinta do Bucanero Hotel de Charme
  • Estacionamento grátis
Village Praia do Rosa(Praia do Rosa)
Priceline
  • Café da manhã
  • Piscina
  • Estacionamento grátis
Pousada Uluwatu(Praia do Rosa)
Hospedaria das Brisas(Praia do Rosa)
TripAdvisor
TripAdvisor
Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

A Quinta é simplesmente fantástica! Desde as primeiras tratativas da reserva fomos sempre prontamente atendidos e mimados, este é o nosso sentimento em relação à pousada.
Ficamos na suíte Premium, que possui jacuzzi na varanda, e uma vista de tirar o fôlego da lagoa e da Praia do Rosa.
Em todos os detalhes somos lembrados do conceito e da exclusividade dos Roteiros de Charme: roupas de cama e de banho (de qualidade superior e super cheirosas), roupões, a qualidade e o horário do café da manhã (até às 11h), o fornecimento de toalhas, cadeiras e guarda-sol para uso na praia, o barqueiro que nos levava e buscava na praia, dentre tantos outros.
Deixamos aqui nosso muito obrigado a todos os funcionários, em especial, ao Ismael, Guilherme e Natália (que nos receberam, deram dicas, ensinaram atalhos, e até se preocuparam conosco no dia da forte chuva), ao César (barqueiro que nos contou tantas histórias), ao Maurício do restaurante e à Maria Eduarda, que todos os dias nos atendia impecavelmente no café da manhã.
Esperamos realmente nos ver em breve e desejamos todo sucesso a vocês!

Marcela e Flávio.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 22 de Março de 2018

Perfeito desde a recepção para o check-in até o check-out. Instalações públicas e quartos lindamente decorados e impecavelmente feitos para agradar. Café da manhã magnífico. Tudo perfeitamente complementado pelo espetáculo visual da Praia do Rosa.

Dica de quarto: Todos são perfeitos
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Avaliou em 20 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre maravilhoso
Voltaremos sempre
Vista linda...atendimento top...organizado.. na cozinha Ismael muito querido. Sr que corta grama super educado.
Recepção muito carismática..
Decoração linda
Próximo a restaurantes maravilhosos.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 16 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados 04 noites no hotel. O lugar é lindo! A vista é fantástica, as dependências são muito bem cuidadas, quarto cheiroso, atendentes muito cordiais, café da manhã bacana.
Todavia, sentimos falta de alguns detalhes costumeiramente disponíveis em estabelecimentos equivalentes (a comparação é feita tendo por base locais com proposta e valores semelhantes).
São eles: a única jacuzzi com água quente estava estragada e assim ficou, para usar toalha de praia é necessário ter um cartãozinho e qualquer toalha extra é cobrada, o café disponível no quarto é cobrado, não há qualquer “mimo” tipo balinha, chocolate, frutas, docinho, água e etc. (como de praxe em estabelecimentos similares). E, por fim, a ida para a praia é uma função. Não por ser trabalhosa, afinal, no Rosa é assim mesmo, mas por ser sempre necessário que se ligue na recepção antes de sair para que o barqueiro atravesse a lagoa e leve os objetos do serviço de praia (cadeira, guarda-sol). Acho que ficaria bem mais fácil se, assim como na maioria das outras pousadas, já houvesse cadeiras e guarda-sóis disponíveis na beira da praia para que os hóspedes utilizassem. Morríamos de dó de fazer o barqueiro atravessar a lagoa só para nos trazer as coisas cada vez que queríamos ir à praia.
Como adiantado, são pequenos detalhes que, apesar de não macularem a estadia, espera-se que estejam presentes quando se paga caro pela diária.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
Avaliou em 15 de Março de 2018

Ficamos no quarto Casa Mar, que é excelente. Ótima estrutura e vista da lagoa/praia. O fato de o hotel ter poucos quartos e não aceitar crianças pequenas ajuda a deixar o ambiente sempre mais tranquilo.

A estrutura do hotel também é boa, com um deck e piscina agradáveis. Porém, a piscina poderia ser aquecida, possibilitando seu uso em dias nublados ou mais frios.

O café da manhã é bom, mas considerando ser um "hotel de charme" e os valores das diárias, deveria ter maior diversidade de itens.

Quanto ao restaurante, é cômodo ter uma opção na própria pousada. Porém, os pratos precisam melhorar (erram muito o ponto da carne, e o filé de costela que pedi era de má qualidade) e são muito caros para a qualidade final dos mesmos. Por 100 reais, espera-se um filé de costela no ponto solicitado, de uma raça hereford ou até angus. Mas não é isso que se recebe.
Bebidas também são caras num nível desnecessário (15 reais uma cerveja long neck não tem cabimento).
Fomos com a ideia de almoçar e jantar sempre na pousada, mas vimos que não faria sentido.

Em compensação, os petiscos são saborosos e possuem preços mais justos.

Em relação à equipe, são todos cordiais e atenciosos.

De forma resumida, vale a estadia. É ótimo para descansar, e o atendimento é muito bom. O maior ponto negativo acaba sendo o restaurante, mas como o hotel fica no centrinho da Praia do Rosa, há outras melhores opções por perto, e com preços mais justos (Tigre Asiático, Bistrô Pedra da Vigia, etc.). Pretendemos retornar.

Dica de quarto: O quarto Casa Mar é mais alto em relação ao Casa Terra, o que achamos melhor. E as duas suítes são mais bem equipadas e isoladas.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois