Publicada 18 de setembro de 2017

Familia maravilhoso hotel maravilhoso.
Foi 2 dias inesquecíveis.
Ainda quero voltar e passa mais tempo para poder fazer os passeios, pois nesses dois dias nao deu tempo.
agradeço a ateção de todos.
apartamento muito bom.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 17 de agosto de 2017

Pousada simples e aconchegante, situado dentro da fazenda Piuval. Restaurante excelente para o café da manhã, almoço e jantar. Oferece ótimos passeios dentro da fazenda, embora os preços sejam altos, esta dentro da média para a região, que procurada por estrangeiros, salgam os preços. Pousada tem inúmeras práticas sustentáveis, inclusive, certificada pelo trip advisor, mas passeando pela fazenda percebemos que a atividade agropecuária também causa estragos à fazenda e ao bioma da região. O acesso é fácil e bem indicado por placas.

Dica de quarto: Quartos de frente para a piscina possibilitam ver o nascer do Sol.
  • Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Cristiano C, RECEPCIONISTA do(a) Pousada Piuval, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2017

Olá Silvio, tudo bem com você?
Muito obrigado por avaliar nossos serviços.
Sabia que recentemente a Pousada Piuval foi eleita a segunda empresa em destaque pelo prêmio nacional de Responsabilidade Social e Serviços de Turismo, no qual participaram quase 68 mil empresas em todo o Brasil, esse reconhecimento é muito importante, pois é um indicio de que nossos esforços e todo o trabalho desenvolvido considerando as opiniões de nossos clientes e parceiros, estão de fato dando um resultado positivo. Sua opinião é muito importante para nós, pois através dela identificamos nossas falhas e procuramos corrigi-las, e com a sua ajuda, acreditamos que no próximo ano temos grandes chances de conquistar a primeira posição.
Muito obrigado pela sua avaliação, ela é muito importante para nosso crescimento como empresa sustentavel.
Esperamos que retorne algum dia. Foi um prazer recebê-lo em nossa pousada.

Um grande abraço de nossa equipe para você e sua familia.

Publicada 28 de julho de 2017

A Pousada Piuval foi uma das primeiras à margem da rodovia Transpantaneira a oferecer hospedagem para o ecoturismo. Está encravada no pantanal mato grossense, próxima a cidade de Poconé, tornando acessível a seus hospedes todas as maravilhas da fauna e da flora desse ecossistema. A pousada é simples, mas aconchegante. Oferece o sistema pensão completa: café da manhã, almoço, lanche da tarde e janta. A comida é do tipo caseira e muito gostosa. Possui área de jogos e uma piscina pequena, ambos importantes para a criançada entre um passeio e outro. Oferece infra-estrutura e guias especializados para realizar passeios á cavalo, em barco, motorizado e a pé. O atendimento é atencioso e pontual. Não espere muito da internet e TV oferecidos, afinal estarás em zona rural. Enfim, em um lugar como esse, a única preocupação que terás será quantos animais pantaneiros conseguiras ver durante o dia.

Dica de quarto: Há suítes novas. São as melhores.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Olá, tudo bem com você? Esperamos que sim.
Excelente descrição.
Muito obrigado por ter dedicado um pouco do seu tempo em avaliar nossos serviços. Sua avaliação é muito importante para o nosso crescimento como empresa sustentável, pois assim temos conhecimento sobre sua experiencia e podemos identificar nossas falhas e corrigi-los. Seria um prazer te receber novamente em nosso estabelecimento, aguardamos seu retorno em breve.

Um grande abraço de nossa equipe para você e toda sua familia.

Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

O local tem acesso um pouco confuso, porem existem placas indicativas e o waze tambem chega la. Passamos apenas o day use, com direito a almoco, o que estava muito bom, comida gostosa e caseira.
Existem diversos passeios que a pousada oferece, porem alguns muito caros, por isso optamos por apenas realizar o paseeio de uma hora a cavalo, por 50,00!
A pousada em si nao possui atrativos para as criancas, apenas uma piscina de tamanho nao muito grande.
Para um day use acheimque valeu a pena.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com amigos

Ola Cristina, muito obrigado por sua avaliação.

Fico feliz que tenha gostado do seu passeio, esperamos que tenha gostado também do atendimento. Seria um prazer recebe-la novamente e, se possível, por um período mais longo, para que possa conhecer melhor toda nossa estrutura e possa desfrutar de tudo que nossa pousada tem a oferecer.

Um grande abraço de nossa equipe para você e toda sua família.

Publicada 21 de julho de 2017

As opções de lazer da pousada que é voltada para o ecoturismo, apresenta boa estrutura, apartamentos confortáveis (simples) porém sem luxo, piscina (tamanho médio), wi fi, restaurante com culinária regional.

Para passeio, é recomendável aproveitar para caminhar em trilha, cavalgar, alimentar os jacarés com peixe no barranco (confirmar se ainda há esta opção) .. e alguns trechos há transporte de carro (da pousada).

No alvorecer e entardecer, a dica é, observar a revoada de pássaros e registre com câmera fotográfica.

Outrossim, se estiver em período de cheia (chuva), o passeio a barco pela baía é maravilhoso!

Observação:

1) Leve muito repelente, binóculos, lanterna (passeio noturno) e filtro solar, óculos e boné/chapéu (passeio diurno). Para ambos, imprescindível o uso de roupas confortáveis e TÊNIS!

2) Day use: é incluso piscina, almoço e caminhada em trilha.

Dica de quarto: Se optar para o alvorecer, escolha no sentido de ver pela manhã, se opta pelo entardecer, escolha no sentido de ver à tarde.
  • Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com amigos

Olá Larissa, tudo bem?
Muito obrigado por sua avaliação, ela é muito importante para nosso crescimento como empresa sustentável, pois procuramos ouvir a opinião de nossos clientes sobre sua experiencia em nosso estabelecimento e se a qualidade de nossos serviços estão sendo satisfatórios ou se precisamos melhorar em algum aspecto. Aguardamos seu retorno em breve.

Um grande abraço de nossa equipe para você e toda sua familia.