“Excelente”
Avaliação sobre Nammos

Nammos
Cozinhas Grega, Frutos do mar
Bom para: Cozinha local
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boa localização à beira da praia, atendimento cordial e gentil. Pratos elaborados mas acima do preço médio em Mykonos. Vale a pena.

Avaliou em 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A estrutura do Nammos é realmente diferenciada. Você percebe a partir do momento em que chega. Camas de praia aconchegante, toalhas mais grossas. Porém, caro para tudo isso. Fui na baixa temporada e queriam me cobrar 80 euros para sentar e sorrir com meu marido. Falei que estava caro e baixaram para 40 euros, mas as camas do fundo. Decidi não ficar e fui pra praia do lado, cujos restaurantes ainda não cobravam nada para usar a estrutura... afinal, ainda era baixa temporada.

Avaliou em 19 de outubro de 2017

Como não chegamos de lancha os garçons não nos deram a atenção que deveriam, apesar de não saberem o quanto iríamos gastar. estava muito quente e tentaram de qualquer forma nos empurrar vinho branco e quando informamos que seria cerveja, aumentou a má vontade. E no final algumas pessoas da mesa ainda não tinham terminado a refeição, mesmo assim os garçons tiraram os pratos. Algumas pessoas da mesa não deram gorjeta e as que deram os garçons devolveram. Só não foi pior por estarmos viajando e não gostaríamos de estragar o passeio por causa de funcionários desqualificados. porém na mesa ao lado garotas informando o valor do programa e sem serem admoestados pelos garçons.

Avaliou em 23 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima Praia de Miconos , boas camas de Praia 120 euros duas camas e uma sombrinha , bom atendimento , na Praia só servem comida japonesa .
Entramos no restaurante para almoçar , lá
Pras 17 hrs o clima esquenta , a música aumenta e todo mundo começa a dançar , subir na mesa .
Almoço muito bom , Peixes super frescos , camarões e lagostas gigantes , mas vá preparado , tudo muito caro .

Avaliou em 18 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Se quiser economizar não vá ao Nammos. Creio que seja o mais caro da ilha mas também certamente é o melhor e mais bonito e na melhor das praias.

Na verdade a minha praia favorita da ilha

Ao chegar voce já notará logo de cara o padrão do lugar pois passar em um pequeno centro comercial de altíssimo padrão com marcas caríssimas

Ao chegar Já notará que estamos falando das melhores sunbeds. Na verdade vc teria uma dessa como cama de tão boa

Vale a pena!

Os viajantes que viram Nammos, também viram

Cidade de Míconos, Míconos

Cidade de Míconos, Míconos
Míconos, Cíclades

Já visitou Nammos? Compartilhe suas experiências!