“Merece uma visita”
Avaliação sobre Abrigo das Andorinhas

Abrigo das Andorinhas
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já não foi a primeira vez que fui ao Restaurante com a Família mas desta vez foi em trabalho. Fomos atendidos prontamente e, mesmo com casa cheia, fomos rapidamente servidos. Escolhemos para almoço o naco de vitela grelhado para duas pessoas e foi mais que suficiente. O preço foi bom, para a qualidade apresentada. Recomendo.

Avaliou em 11 de fevereiro de 2018

Vim eu e mais quatro amigos para uma lampreiada a este grande restaurante, estava uma delícia. Aprovado por todos, das melhores lampreias que comemos!
Sem esquecer que fomos servidos por umas empregadas muito simpáticas e atenciosas!
Até uma próxima!

Avaliou em 24 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Casa cheia o que fazia o atendimento demorado e esquecido. Viemos sem sobremesa e café. Comida normal

Avaliou em 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Completamente horrivel!!!! Estivemosmais de 2 horas a espera para almocar. A picanha completamente deploravel. A carne das espetadas foi cozida e depois foi a grelha mas tambem intragavel. O patrao sempre com comportamentos lamentaveis com os funcionarios em frente aos clientes e coitados dos mesmos que nao paravam um segundo... se ca vierem pelo menos peçam factura com nr de contribuinte assim pelo menos pagam impostos!!!!

Avaliou em 19 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito caseiro! A comida tradicional e feita como se fosse nas nossas cozinhas! Vale mesmo a pena

Os viajantes que viram Abrigo das Andorinhas, também viram

Vila Nova de Cerveira, Distrito de Viana do Castelo

Já visitou Abrigo das Andorinhas? Compartilhe suas experiências!