“Bonita área envolvente”
Avaliação sobre Quinta da Fontinha

Quinta da Fontinha
Publicada 10 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Este restaurante tem uma bonita área envolvente de lazer com relva e piscina e também tem uma quintinha com animais como cabras, galinhas e patos .
A comida é aceitável o espaço do restaurante é grande mas o serviço demorado .

Data da visita: outubro de 2018

Publicada 4 de outubro de 2018

Restaurante simples com comida caseira muito boa.as entradas,os pratos as sobremesas tudo com a qualidade que nos habituou.destaco também a simpatia dos funcionários e gerência.este é sempre o nosso restaurante preferido na região,recomendo e prometo continuar a visitar.

Data da visita: outubro de 2018
Publicada 11 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Mais uma vez não desiludiu. Comida típica de muito boa qualidade, atendimento exemplar a repetir de certeza. Entradas bacalhau e vitela assada para duas pessoas vinho e café 23 euros. Recomendo.

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 30 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Cliente do restaurante alguns anos, a primeira vez que lá fui (dica de uns amigos) fiquei fã, especialmente pela posta e também pelos secretos de porco preto.
Nas últimas visitas, lamentável... Posta cheia de gordo e nervo, secretos de porco que já não eram secretos mas sim duas febras, vá-se lá saber se realmente de porco preto.
O atendimento sempre a despachar, pareciam cheios de pressa para despachar o pessoal.
Se realmente mudou de gerência, foi uma má mudança.

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente lamentável a cozinha. Não entendo, mas cada mês que passa está pior, vale a simpatia dos empregados de mesa . Assim não dá !! com a agravante dos precos absurdos praticadas para a qualidade apresentada. Não vale a viagem. Cliente de 18 anos de casa, ainda na velhinha mercearia. Assim não!!! Lamento

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Quinta da Fontinha, também viram

Celorico de Basto, Distrito de Braga

Já visitou Quinta da Fontinha? Compartilhe suas experiências!