Avaliação sobre Villas da Quintã

Consultar
Razoável
1 avaliação
Sejam Bem vindos
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Casa de campo -
10 quartos, 2 banheiros, acomoda 4 pessoas
Cabeceiras de Basto, Distrito de Braga, Norte de Portugal

Avaliações de viajantes

Razoável - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

6 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 6 votos úteis
“A ideia é boa, mas...”
Publicada em 21 de agosto de 2017 para uma estadia em agosto de 2017

É ideal para quem quer repouso absoluto num sítio silencioso. O local é de facto muito sossegado.
Tem uma piscina interessante.
O pequeno - almoço é apresentado de forma original e tem qualidade ( excepto o sumo que era horrível).
As casas no seu exterior estão bem remodeladas, mantendo as origens (a pedra). No seu interior poderiam ter tido mais cuidado (pelo menos na casa dos cedros onde ficamos). A decoração e acabamentos deixam muito a desejar (paredes com tinta a cair etc...)
Mas o pior de tudo: o acesso às casas. São horríveis. E tem que ser revisto.
Mesmo o atendimento não foi nada de especial, antes pelo contrário não fomos bem recebidos.
Foi só uma noite mas não tenciono repetir a experiência. Gostei da região e quero voltar mas para outro alojamento.

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Não.
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar