Agoda.com
TripAdvisor
Casa do Lago(Amares)
  • Estacionamento grátis
Avaliou em 9 de outubro de 2017

Viemos encantados com esta Pensão. Existe uma excelente relação qualidade preço, a pensão é linda, muito bem decorada, com jardins lindos, os quartos são simples, mas extremamente limpos e cuidados, O pequeno almoço é simplesmente fantástico, já estive hospedada em hotéis com pequenos almoços mais fracos.
O proprietário Sr Alexandre é uma pessoa bastante atenciosa para com os hóspedes e sempre disponível. As restantes funcionárias são também extremamente simpáticas e atenciosas.
Lá conseguimos encontrar um ambiente bastante familiar e cuidado.
Adoramos.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente relação qualidade preço. Limpeza exemplar. Funcionários simpáticos e atenciosos.
Sr. Alexandre irrepreensível, sempre disponível e preocupado com o nosso bem estar.
Localização perfeita pra quem vai visitar o Gerês e outras cidades próximas.
Recomendo e vamos voltar!!
Obrigada por nos proporcionar umas férias de excelência, num ambiente familiar.
Família Capela

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel espetacular. Espaço físico perfeito onde encontra tudo o que precisa nas ferias. Adorei o alpendre que tem: espaço acolhedor e otimo para relaxar senti me em sintonia com a natureza.Boa sala de jantar e quartos muito melhores do que ja encontrei em hotéis no Porto.Em termos humanos tem um serviço irrepreensível, quer na simpatia quer na discrição e mais importante ainda na limpeza. Sempre que me for possível é o local que escolho para ficar.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 25 de julho de 2017

Desde o acolhimento até à localização é impecável.
O atendimento é tão atencioso que nos sentimos em casa, em família.
O espaço é bastante acolhedor e relaxante.
O pequeno almoço é irrepreensível .
Regressarei e recomendo vivamente.

Um forte abraço ao Sr. Alexandre

Paulo e Sandra

• Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Avaliou em 10 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Pensão muito acolhedora com funcionários muito simpáticos. A elogiar a limpeza de toda a pensão e o detalhe de alguns pormenores como as toalhas individuais de pano no lavatório do corredor na zona comum. Aliás todas as toalhas eram de ótima qualidade. O pequeno almoço não desiludiu, antes pelo contrário. Grande variedade e qualidade, difícil de igualar se falarmos de pensões. A melhorar a casa de banho do quarto é bastante antiga e o interior das almofadas eram de esponja partida aos bocados, tornando-as desconfortáveis.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois