“Férias na natureza”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 10 sites!
Pousada Caniçada, Geres
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Gerês!!! Silêncio...... local com uma vista lindíssima, para o rio e montanha. Pousada lindíssima, inserida na paisagem da caniçada, onde o verde ainda abunda. Funcionários simpáticos e competentes que fazem tudo para nos sentirmos em casa.

Hospedou-se em: junho de 2017
1  Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Resposta do administrador:Resposta em 1 semana atrás

Estimado cliente,
Agradecemos a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência com futuros Clientes da Pousada Caniçada - Gerês. É para nós motivo de grande satisfação e orgulho saber que conseguimos fazê-lo sentir em casa e que com isso os poderemos acolher novamente nesta nossa unidade hoteleira.
Com os cumprimentos de toda a Equipa.
Carine Silva

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Caniçada, Geres
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 5 semanas atrás

Experiência muito boa! A vista é maravilhosa. O ambiente da pousada está muito bem integrado na natureza do geres. Os funcionários foram todos da maior amabilidade possível. Sempre prestáveis, muito simpaticos e deram sugestões muito boas.
O wi-fi no nosso quarto era fraco mas presumo que seja porque era o quarto mais longe da recepção.O pequeno almoço era muito bom a nivel de qualidade mas poderia ter mais variedade.

• Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 1 semana atrás

Estimada Susanasaojao,

Antes de mais gostaríamos de agradecer a sua visita e o tempo despendido ao efectuar estes comentários no Tripadvisor.
É com satisfação que registamos o facto de ter ficado com uma opinião favorável da pousada e do seu serviço em geral. Registamos, no entanto , os vossos comentários sobre a Internet e variedade no pequeno almoço, informamos que iremos tentar melhorar.
Esperamos recebê-los novamente.
Melhores cumprimentos. Carine Silva

Avaliou 10 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

A localização desta pousada ė fabulosa. Os quartos estão ao nível das 4 estrelas. Os funcionários são muito simpáticos e prestações. O pequeno almoço é normal para a categoria do hotel. Um local espetacular para quem quiser disfrutar de uns dias de sossego.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Estimado Sr. Josewinter,
Agradecemos a sua disponibilidade em partilhar a sua experiência com futuros Clientes da Pousada da Caniçada. O seu feedback é o melhor que podemos desejar e para o qual trabalhamos diariamente. Ficamos ansiosamente à espera da sua próxima visita!
Até breve, Carine Silva

Avaliou 31 de Julho de 2017

De volta com a minha filha, genro e netos....
A Pousada da Caniçada ganhou mais 4 clientes.... pois todos gostaram, e eu feliz por lhes ter desvendado este nosso segredo....
A minha "casa de Verão" tem uma nova piscina... Maravilha..
O atendimento por uns funcionários que nos mimam nos mais pequenos pormenores ...
A cozinha melhor muito desde o fim de ano....
PARABÉNS

Dica de quarto: Os quartos superiores têm uma vista deslumbrante....
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 2 semanas atrás

Estimado Sr. José Rua, agradecemos a sua preferência pelas Pousadas de Portugal, e neste caso, pela Pousada de Caniçada.É com imensa satisfação que verificamos que continuamos a satisfazê-los, e que os nossos serviços corresponderam às Vossas expectativas. Esperamos poder voltar a contar com a sua presença num futuro próximo. Cumprimentos. Carine Silva

Avaliou 29 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Pessoal 5* simpáticos e dedicados
Vistas fantásticas
Pequeno almoço com óptima qualidade apesar de estar à espera de mais variedade. Sumo fresco. Salada de fruta autêntica. Faz omeletes e estrela ovos.
Jantar muito caro. Um absurdo.
Quarto rústico mas limpo e funcional
Não tem elevador
Piscina pequena acolhedora mas muito fria :)
Longe da confusão do centro do Gerês
Preços de época alta bastante caros.
Qualidade boa mas não merecedora dos preços de "Agosto"
A repetir numa altura mais tranquila.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família

Exmo. Sr. Miguel,
Agradecemos a sua disponibilidade em nos dar o seu feedback sobre a sua estada na Pousada do Gerês no Tripadvisor.
Tomamos nota dos pontos menos positivos, para uma contínua melhoria dos nossos serviços.
Esperamos num futuro próximo voltar a recebê-lo.
Cumprimentos, Carine Silva

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Caniçada.
a 9.2 km de distância
Hotel Universal
Nº 3 de 3 em Gerês
65 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Caniçada, Geres? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Caniçada, Geres

Endereço: Av. da Caniçada nº 1518 | Peneda - Geres National Park, Caniçada 4850-054, Portugal
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Braga > Caniçada
Serviços:
Bar / Lounge Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Caniçada
Faixa de preço: R$ 297 - R$ 788 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Caniçada, Geres 4*
Número de quartos: 38
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Caniçada-Gerês está localizada próxima do incrível Parque Nacional da Peneda-Gerês, a única área em Portugal classificada como Parque Nacional. A Pousada está situada num belíssimo chalet de montanha localizado no alto da serra entre florestas, cascatas de água translúcidas e paisagens inesquecíveis. Um autêntico miradouro sobre a barragem da Caniçada, em pleno Rio Cávado. Durante a sua estadia os hóspedes poderão relaxar nas diversas salas comuns, mergulhar na piscina exterior e desfrutar de uma refeição no restaurante com uma vista panorâmica e esplanada. Todos os quartos são climatizados e confortáveis com internet wi-fi gratuita. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Expedia, Booking.com, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A. e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Caniçada, Geres com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada De Sao Bento

Este é o seu perfil no TripAdvisor?