“Sempre a melhorar....”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Pousada Caniçada, Geres
Avaliou 31 de Julho de 2017

De volta com a minha filha, genro e netos....
A Pousada da Caniçada ganhou mais 4 clientes.... pois todos gostaram, e eu feliz por lhes ter desvendado este nosso segredo....
A minha "casa de Verão" tem uma nova piscina... Maravilha..
O atendimento por uns funcionários que nos mimam nos mais pequenos pormenores ...
A cozinha melhor muito desde o fim de ano....
PARABÉNS

Dica de quarto: Os quartos superiores têm uma vista deslumbrante....
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 2 semanas atrás

Estimado Sr. José Rua, agradecemos a sua preferência pelas Pousadas de Portugal, e neste caso, pela Pousada de Caniçada.É com imensa satisfação que verificamos que continuamos a satisfazê-los, e que os nossos serviços corresponderam às Vossas expectativas. Esperamos poder voltar a contar com a sua presença num futuro próximo. Cumprimentos. Carine Silva

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Pousada Caniçada, Geres
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 29 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Pessoal 5* simpáticos e dedicados
Vistas fantásticas
Pequeno almoço com óptima qualidade apesar de estar à espera de mais variedade. Sumo fresco. Salada de fruta autêntica. Faz omeletes e estrela ovos.
Jantar muito caro. Um absurdo.
Quarto rústico mas limpo e funcional
Não tem elevador
Piscina pequena acolhedora mas muito fria :)
Longe da confusão do centro do Gerês
Preços de época alta bastante caros.
Qualidade boa mas não merecedora dos preços de "Agosto"
A repetir numa altura mais tranquila.

Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Resposta do administrador:Resposta em 2 semanas atrás

Exmo. Sr. Miguel,
Agradecemos a sua disponibilidade em nos dar o seu feedback sobre a sua estada na Pousada do Gerês no Tripadvisor.
Tomamos nota dos pontos menos positivos, para uma contínua melhoria dos nossos serviços.
Esperamos num futuro próximo voltar a recebê-lo.
Cumprimentos, Carine Silva

Avaliou 19 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos no hotel durante o inverno, e ficamos encantados com o lugar. O quarto é bom, limpo e possui uma varanda interessante, mas a vista é maravilhosa!!! Um jantar muito agradável e pequeno almoço tbm. Gostamos muito!!!

Hospedou-se em: novembro de 2016, viajou a dois

Estimada D. Rita Q,

Muito nos apraz verificar que desfrutou no inverno da sua estada na Pousada.

Esperamos num futuro próximo voltar a recebê-lo e assim proporcionar-lhe mais momentos únicos.

Cumprimentos

Avaliou 3 de Junho de 2017

Fomos em Maio para esta magnifica pousada. Tem um vista fabulosa e cortar a respiração. Gostámos muito de todos os recantos, bem decorado e acolhedor.

O único ponto menos positivo da nossa estadia, foi a experiência no restaurante, merecia um chef que cozinhe produtos frescos!! No risotto todos os produtos eram congelados (camarões, mexilhão, etc), já a posta apesar de mal passada estava seca!

Conclusão: o preço/qualidade está exagerado para o tipo de comida apresentado.

À excepção deste pormenor gostámos muito da estadia.

• Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Estimado Diogo M,

Antes de mais gostaríamos de agradecer a preferência pelas Pousadas de Portugal, em especial pela Pousada da Caniçada – Gerês.
É um prazer constatar que a nossa unidade com os seus encantos e recantos, contribuíram para uma estada memoravel.

Mais informamos que tomámos nota das sugestões ao nível das refeições, sendo que as mesmas serão tidas em conta para uma melhoria contínua.

Aguardamos uma nova visita em breve!

Melhores cumprimentos,

Avaliou 31 de Maio de 2017

O hotel tem uma vista maravilhosa e uma localização privilegiada. O café da manhã é muito bom e variado. O quarto que fiquei hospedada era confortável mas não tinha a visão deslumbrante que se tem do restaurante ou do jardim. Os funcionários são simpáticos e atenciosos. Minha irmã fez aniversário enquanto estávamos hospedadas e foi surpreendida com um espumante e bolo em seu quarto, muito simpático.

Dica de quarto: Pedir quartos com vista para a represa.
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família

Estimada Raquel C,

Desde já agradecemos a vossa visita e o tempo que despendeu a deixar um comentário tão positivo da Pousada da Caniçada - Gerês, aqui no Trip Advisor.

Aguardamos a sua próxima visita a este cantinho sobre a Barragem da Caniçada.

Cumprimentos,
Carine Silva

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Caniçada.
a 9.2 km de distância
Hotel Universal
Nº 3 de 3 em Gerês
65 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Pousada Caniçada, Geres? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Pousada Caniçada, Geres

Endereço: Av. da Caniçada nº 1518 | Peneda - Geres National Park, Caniçada 4850-054, Portugal
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Braga > Caniçada
Serviços:
Bar / Lounge Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Suítes Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 1 hotéis em Caniçada
Faixa de preço: R$ 297 - R$ 788 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Pousada Caniçada, Geres 4*
Número de quartos: 38
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
A Pousada Caniçada-Gerês está localizada próxima do incrível Parque Nacional da Peneda-Gerês, a única área em Portugal classificada como Parque Nacional. A Pousada está situada num belíssimo chalet de montanha localizado no alto da serra entre florestas, cascatas de água translúcidas e paisagens inesquecíveis. Um autêntico miradouro sobre a barragem da Caniçada, em pleno Rio Cávado. Durante a sua estadia os hóspedes poderão relaxar nas diversas salas comuns, mergulhar na piscina exterior e desfrutar de uma refeição no restaurante com uma vista panorâmica e esplanada. Todos os quartos são climatizados e confortáveis com internet wi-fi gratuita. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, PESTANA MANAGEMENT - Servicos de Gestao S.A. e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Pousada Caniçada, Geres com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Pousada De Sao Bento

Este é o seu perfil no TripAdvisor?