Preços mais baixos para sua estadia
ZenHotels.com
Travelocity
Orbitz.com
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 9 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente sitio rodeado pelas montanhas e o mar, ambiente calmo, estilo campestre, casas estilo de campo são as minhas favoritas!
I para fugir ao stress da cidade, um dos locais da ilha que mais gostei
Boa localização, isolado e tranquilo , com bonitas paisagens, miradouros e caminhadas e levadas bem próximas, recomendo, foi um bom retiro e irei voltar

Data da estadia: novembro de 2020
Idalina Nobrega, Other do(a) Quinta do Arco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2020

Caro Hospede Sra. Lisandra,

Em nome de toda a equipa do Pestana Quinta do Arco Nature & Rose Garden Hotel, gostaríamos de agradecer por fornecer seus comentários positivos. Sua opinião é fundamental para continuarmos a melhorar o nosso serviço e prever as necessidades de nossos Hóspedes.

Foi um prazer recebe-la no Pestana Quinta Do Arco, esperamos voltar a vê-la brevemente.

Cordiais saudaçoes

A relações públicas

Idalina Nobrega

Publicada em 30 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Ideal para relaxar. Studios modernos, com kitchenette equipada. Excelente espaço exterior, com duas piscinas. Permitida visita ao Roseiral. Pequeno almoço fora da Quinta, cerca de 100-200m, com boa variedade.

Publicada em 28 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel muito acolhedor, com uma equipa competente e muito simpática. Cumpre com os requisitos de segurança e higiene. Ambiente calmo e tranquilo, onde o contacto com a natureza prevalece. Voltaremos com certeza.

Publicada em 15 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Unidade hoteleira enquadrada na paisagem simplesmente maravilhoso com staff simpático e prestativos pequeno almoço fabuloso 2 piscinas exteriores .limpeza do quarto muito bem feita só posso agradecer a toda a equipe que nos proporcionou está magnífica estadia.

Publicada em 1 de setembro de 2020

Apesar da simpatia dos funcionários, a casa de banho tinha uma toalha usada por outros hóspedes pendurada atrás da porta e frascos de gel de banho e shampoo também já usados por outros hóspedes, e a internet não estava a funcionar em dois dos três dias em que estivemos lá. De resto foi uma experiência agradável.

Data da estadia: agosto de 2020