Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
Trip.com
PricelineUS$ 156
TravelocityUS$ 157(12x)
CheapTicketsUS$ 157(12x)
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 13 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Experiência muito agradável, boa comida, excelentes instalações, no entanto a quantidade de staff é diminuta pra dimensão de instalações. Por muito que queiram e tentem não conseguem prestar um serviço de 5 estrelas, mas que fique a ressalva que bem tentam.

Data da estadia: setembro de 2021
Raul Gonçalves, Gerente geral do(a) Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de setembro de 2021

Agradecemos as suas palavras e a partilha da sua experiência no Hotel Quinta da Serra.
É com muito gosto que verificamos que gostou do nosso brunch, e das nossas instalações, e que os nossos colaboradores são prestáveis.
Infelizmente estamos com alguma falta de pessoal, situação que é comum a todos os serviços de hotelaria e similares neste momento, mas os nossos colaboradores dão o seu melhor para suprir essa falta para que os nossos hóspedes não sintam essa falta.
Agradecemos a preferência e a visita, e esperamos poder tê-los de novo na Quinta da Serra.
Diretor Geral

Publicada em 13 de setembro de 2021

Fiz uma visita ao hotel para usufruir do brunch... todo o menu maravilhoso,diversificado e de muito boa qualidade.
Tive oportunidade de usar a piscina que é espetacular.
As instalações do hotel são espectaculares mas claramente se nota uma falta de staff,porque a mesma funcionária que estava no restaurante logo estava também no bar da piscina,e no período da tarde apenas estava uma outra funcionária no bar da piscina e com a quantidade de clientes que estavam o tempo de espera era muito,valeu pela simpatia da mesma.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Diretor Geral

Publicada em 24 de agosto de 2021

Tufo foi excelente. A equipa é muito profissional, simpática e sempre disposta a ajudar. As instalações estão em ótimas condições. A decoração e a envolvencia estavam em perfeita armonía. A comida é deliciosa e a suite Josephine é única!
Sem dúvida uma experiência para repetir

Data da estadia: agosto de 2021
Raul Gonçalves, Gerente geral do(a) Hotel Quinta da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de agosto de 2021

Caro Senhor,
Agradecemos as vossas palavras, o vosso carinho e a vossa amizade.
Toda a equipa do Hotel Quinta da Serra – Bio Hotel vos desejam as maiores felicidades no futuro, e não esquecemos o dia maravilhoso que tivemos a honra de vos proporcionar há dois anos, e esta estadia mais recente.
Com efeito, a Suite Josephine é especial, por todos os motivos, e será, sempre que possível, o vosso quarto no hotel. Há coisas que merecem ser relembradas para sempre…
Como bem sabe, estamos aqui sempre para vos receber de braços abertos.
Melhores cumprimentos,

Publicada em 23 de agosto de 2021

A envolvencia desta antiga e histórica quinta aliada à boa confecção das refeições (com alguns produtos a serem cultivados na quinta) torna fantástica a estadia. A piscina exterior coberta convida a ótimos momentos pra crianças e graúdos, seja verão ou inverno
Os jardins e a natureza envolvente fazem as delícias das crianças mais curiosas e o labirinto de arbustos é a “cereja no topo do bolo”. Com tudo isto é muito fácil passar umas fantásticas férias.

Exma. Senhora,
Foi com muito agrado que lemos as suas palavras acerca do Hotel Quinta da Serra – Bio Hotel, que agradecemos, assim como a partilha da sua experiência connosco.
Folgamos que tenha gostado das nossas refeições, que efetivamente são confecionadas primeiramente com os produtos biológicos cultivados na Quinta, e garantimos que, no mínimo, 30% de toda a comida e bebida servida no hotel são de origem certificadamente biológica.
A piscina e os jardins, que cuidamos com muito cuidado, são totalmente para usufruto dos nossos hóspedes e sim, contribuem decisivamente para a alegria da pequenada.
Esperamos poder voltar a vê-los em breve.

Publicada em 23 de agosto de 2021

Pequeno almoço soberbo, do melhor que já comi num hotel. Todos os funcionários foram muito atenciosos e prestativos. Quarto muito simpático e arranjado. Uma piscina com um tamanho agradável para se desfrutar e nadar e acesso a pessoas com mobilidade reduzida!

Caro Senhor,
Agradecemos a sua partilha da experiência no Hotel Quinta da Serra – Bio Hotel.
É com muito gosto que verificamos que foi, para vós, uma estadia agradável e que gostou do nosso pequeno-almoço. Na verdade, é uma das nossas apostas fortes, não apenas o serviço e a comida do pequeno-almoço, mas todo o serviço de refeições, onde garantimos pelo menos 30% de ingredientes certificadamente biológicos.
Esperamos poder contar com a vossa presença num futuro próximo e ficamos gratos pela preferência.