“Vista espetacular e comida muito saborosa”
Avaliação sobre Fôrma d Açúcar

Fôrma d Açúcar
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Fôrma d Açúcar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Publicada 4 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Está muito bem localizado no centro desta localidade que vale a pena visitar! Os hambúrgueres são excelentes. Ideal para uma refeição na esplanada que oferece uma vista brutal sobre a baía

Publicada 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa , Staff 5 estrelas, a Espada crocante estava uma delícia.
Local a visitar na próxima viagem

Publicada 25 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fantastico.
Comida de excelente qualidade a um optimo preco. O "staff" nao podia ser melhor e mais amigavel. Em todas as visitas que fizemos o atendimento e a qualidade foi constante. Apenas tenho medo que da proxima vez esteja ja "crowded" e eu nao tenha lugar..

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo vivamente a Visitar este restaurante com uma vista deslumbrante sobre a baía, comida caseira e muito saborosa local a Visitar.

Publicada 15 de setembro de 2017

Algumas pessoas se Irriitam com a propaganda de rua feita por restaurantes em centros turisticos., pessoalmente tambem nao gosto disto mas tenho que aceitar o fato de que o turismo eh a unica opcao de trabalho para estas pessoas e por isto a concorrencia eh enorme, nestes pequenos povoados, aldeias e cidadezinhas a coisa nao eh uma questao de se ganhar dinheiro, mas de sobrevivencia. Portanto nao vou levar isto como criterio negativo.
Sobre a localizacao do restaurante:
O restaurante esta junto aa parada de onibus do Yellow Bus e fica no andar superior de um sobrado, na parte terrea eles possuem uma loja de Souvenirs. Com um salao interno decorado de forma simples, limpo e espacoso e um pequeno jardim na parte externa de onde se tem uma boa vista do movimento no cais de Camara de Lobos, o ambiente eh rustico e combina perfeitamente com o local.
Sobre a culinaria.
O menu eh diversificado, carnes, peixes e frutos do mar estao bem representados, os precos sao moderados, pedimos uma porcao de camaroes, um "Peixe do. dia" e um cuscuz de mariscos com o preco de €14,00 por prato, para duas pessoas foi mais do que suficiente, com bebidas nao alcoolicas, cafe (bica) e uma sobremesa a conta ficou em € 42,00 euros, um preco bem razoavel. Os peixes e frutos do mar com o sabor sem igual dos produtos frescos e os acompanhamentos preparados de forma adequada, daria aa parte culinaria. 4 estrelas em cinco, a apresentacao dos pratos poderia ser melhor, o peixe foi servido sobre uma pedra quente, pode soar interessante mas de alguma forma não combinou com o conjunto, modernidade e pratos típicos sao coisas dificeis de se harmonizar, apesar disto os pratos estavam saborosos.
Atendimento:
Aqui o restaurante pontua na categoria inter-galatica pelo numero de estrelas q mereceria, ok, exageros a parte encontramos neste pequeno restaurante exatamente o que queriamos nas nossas férias na Madeira, contato com a nossa lingua materna e com a hospitalidade portuguesa sem o stress das áreas turisticas do continente, o calor humano e a simpatia dos Madeirenses eh coisa fenomenal e os jovens que nos receberam e nos serviram foram exemplo perfeito de atencao e profissionalismo colocando nossa satisfacao acima do €€€.
Cuidando para que tivessemos o melhor lugar disponivel, nos orientando nos pedidos e dando informacoes valiosas sobre o local, nos oferecendo uma rodada de degustacao dos vinhos locais, eles nos proporcionaram uma atmosfera inesquecível, meus sinceros votos de sucesso ao Pedro e Tania que nos possibilitaram esta grande experiência
Resumo
Se for a Câmara de Lobos não perca a oportunidade de conhecer o local, vale a pena.

Iscar L, Gerente do(a) Fôrma d Açúcar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de setembro de 2017

Agradecemos o vosso comentário e teremos em consideração todo o feedback que nos está a ser anunciado. Ficamos muito satisfeitos com o facto de terem tido uma ótima experiência no nosso restaurante, pela apreciação da relação preço-qualidade do nosso menu e por terem confiado na nossa abordagem! Votos de uma ótima estadia na Madeira e esperemos vê-los de novo!

Os viajantes que viram Fôrma d Açúcar, também viram

Câmara de Lobos, Madeira

Já visitou Fôrma d Açúcar? Compartilhe suas experiências!