“Espaço simples mas bom.”
Avaliação sobre Restaurante Viola

Restaurante Viola
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Boas carnes, espaço amplo, ideal para famílias. Pessoal simpático. Carta de vinhos razoável. Aconselhável reserva.

GestorReview, Proprietário do(a) Restaurante Viola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Exmo. Sr. arturribeiro,

O Restaurante Viola vem por este meio agradecer o Vosso comentário neste website. A Vossa opinião é muito importante para nós e acreditamos fazer sempre o nosso melhor para manter os nossos standards ao nível esperado dos nossos prezados hóspedes.
Muito agradecemos e esperamos poder ter a oportunidade de os receber num futuro próximo.

Publicada 28 de abril de 2018

É um espaço de referência na ilha da Madeira mas sinceramente ficou aquém das minhas expectativas influenciado que fui pela péssima frequência de um grupo que lá se encontrava e me conseguiu estragar um momento que queria de sossego e relaxe.
Serviço óptimo, simpático, atencioso e rápido. Bons acompanhamentos ainda que o milho demasiado frito, quase torrado...a carne, não a considerei por aí além. Bem perto existem, no mínimo, três espaços do género com carne bem melhor, mais tenra e saborosa. Talvez volte. Ou não...

Avaliação recebida em parceria com ASUS 12 W8 IE Bookmark

Estimado Sr. António B,

Lamentamos que a sua visita ao nosso restaurante não tenha superado as suas expectativas e apresentamos as nossas desculpas.
Registamos o seu comentário e esperamos que nos dê a oportunidade de voltar a servi-lo e assim provar a qualidade do nosso restaurante de reconhecida qualidade.

Publicada 27 de abril de 2018

Foram vários os locais com fantásticas espetadas por toda a Ilha. Até á data não há melhor que esta :)

Exmo. Sr. Bruno C,
Muito obrigada pelo comentário acerca do Restaurante Viola que classifica de Excelente, ficamos contentes por saber que atingimos o objectivo a que nos propomos todos os dias que é fazer que a experiência seja memorável.
Esperando recebe-los de novo em breve.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

As espetadas à madeirense são excelentes. Recomendo
Em relação ao espaço, quando existem jantares de grupo, é impossível nos conseguirmos ouvir dentro do restaurante.
Sugiro obras de acústica.
Staff impecável.
Servido rápido e eficiente.
Preço/qualidade muito bom

Estimada Sra. Filipa S,

O Restaurante Viola vem por este meio agradecer o Vosso comentário. A Vossa opinião é muito importante para nós e faremos sempre o nosso melhor para manter os nossos standards ao nível esperado dos nossos prezados hóspedes.
Muito agradecemos a Vossa recomendação sobre a acústica e esperámos poder ter a oportunidade de os receber num futuro breve.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante um pouco sujo fui jantar com a minha família informei ao jerente que queria uma boa carne para esperada o mesmo me serviu 8 minutos depois uma carne que já tinha Cido servida e tornou a assa lá demove reclamei e disse que tinha Cido da brassa que estava muito forte pois assou por fora é por dentro estava morna e crua .eu chamo a isto aldrabar os seus clientes pois não recomendado a ninguém embora haja algumas pessoas que dizem bem essas são os amigos do dono por isso são bem servidos tomam quida com o peso da carne pagamos mais do que comemos .

GestorReview, Proprietário do(a) Restaurante Viola, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 27 de abril de 2018

Estimado Sr. Emanuel P,

Agradecemos o seu comentário. Somos reconhecidos pela qualidade dos produtos que temos no nosso restaurante e, amigos ou não, tratamos todos os nossos estimados clientes da mesma maneira.
É pena que use a palavra "aldrabar", tal como "amigos do dono" e "pagamos mais do que comemos", pois nada do que refere parece fazer sentido.

Esperamos que nos volte a visitar e tenha a oportunidade de disfrutar da qualidade do nosso produto, a exemplo dos nossos clientes locais, nacionais e estrangeiros que tantos e bons comentários nos deixam no Tripadvisor.

Cumprimentos,

Os viajantes que viram Restaurante Viola, também viram

Estreito de Câmara de Lobos, Madeira

Estreito de Câmara de Lobos, Madeira

Já visitou Restaurante Viola? Compartilhe suas experiências!