5 pessoas estão vendo este hotel
Hotels.comUS$ 221(12x)
PestanaUS$ 158
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 18 de fevereiro de 2022 via dispositivo móvel

Não existem muitas palavras para descrever a experiência. Divinal e vontade de voltar é o sentimento. Ali fomos felizes. É um hotel diferente. Existe um cuidado especial com os hóspedes, a restauração é muito boa, piscina pequena mas com vista divinal, o bar com decoração fantástica e quarto com vista fantástica. Visitem. Obrigado a todo o staff pelo excelência. Sucesso.

Dica de quarto: Estacionamento gratuito na via pública atrás do hotel.
Data da estadia: outubro de 2021
Célia Marques, General Manager do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de fevereiro de 2022

Caro Sr RubenRibs,

Obrigado pelo seu feedback sobre a sua estadia no Pestana Churchill Bay. Ficámos muito satisfeitos em saber que apreciou a sua experiência e o serviço dedicado, atento e profissional da nossa equipa. O seu reconhecimento enche-nos de orgulho e serve de incentivo para melhoramos continuamente o nosso serviço e almejarmos a excelência.

Foi um enorme prazer acolhê-lo como Hóspede. Agradecemos a sua estadia no Pestana Churchill Bay, e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Cordialmente,

Pestana Churchill Bay

Publicada em 15 de novembro de 2021

Simpatia do pessoal, recepção com oferta de boas-vindas, localização espectacular na baía de Câmara de Lobos.
Fazem pequeno-almoço para levar quando os hóspedes saem antes da hora habitual, o que deu muito jeito.
Pequeno-almoço delicioso, muito variado e com produtos locais de grande qualidade.
Quartos não muito grandes mas com varanda espaçosa com vista sobre a baía.

Únicos pontos negativos:
- não tem parque de estacionamento do hotel, o que pode ser complicado naquela área.

Definitivamente, um sítio a recomendar!

Data da estadia: outubro de 2021
Célia Marques, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de dezembro de 2021

Estimada Srª Ana,

Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estadia no Pestana Churchill Bay.
Sentimo-nos muito orgulhosos porque gostou do nosso hotel, bem como dos serviços prestados.
Ficamos a aguardar a sua próxima visita.

Melhores cumprimentos,

Publicada em 18 de fevereiro de 2020

Mais uma vez superaram as nossas expectativas. O staff sempre muito atencioso, óptimo pequeno-almoço, limpeza impecável, vista espectacular e restaurante com muita qualidade.
Recomendamos! Uma experiência a repetir.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FarAway60088880914, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2020

Estimada Sr.ª Ana Joaquim,

Muito obrigado por partilhar a sua experiência connosco. É um gosto saber que mais uma vez correspondemos a suas expectativas e que temos a sua preferência.

Esperamos recebê-la em futuras oportunidades e que suas próximas estadas sejam ainda melhores.

Cordialmente,

Publicada em 9 de janeiro de 2020

Supera as expectativas em todos os níveis. O hotel é de um conforto excecional, super limpo e com condições fantásticas.
Com um staff incrível super bem disposto e pronto a ajudar e proporcionar momentos ótimos!
Adorei!

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FarAway60088880914, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Estimada Sr.ª Mariabiajardim,

Em primeiro lugar, queremos agradecer o excelente feedback sobre a Pestana Churchill Bay .
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia. Esperamos ter o prazer de a receber de novo e brevemente na Pestana Churchill Bay .

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Somos atendidos e servidos por pessoas atenciosas e que nos dedicam tempo e atenção, desde o check-in ao pequeno-almoço.
O quarto e as instalações são confortáveis.
Linda vista para a baía e, se abrirmos a janela, podemos ficar a ouvir o mar na cama

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FarAway60088880914, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Estimado Sr. Rafaelsilva2020,

O Pestana Churchill Bay, vem por este meio agradecer o Vosso precioso comentário neste Web site para conhecimento de todos aqueles que considerem nos visitar.

Ficamos felizes por saber que a equipa esteve á altura em termos de serviço e simpatia e que no geral teve uma estada positiva no nosso hotel.

Será um prazer revê-los numa outra oportunidade na nossa Pousada.

Melhores cumprimentos
Celia Marques