Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 03/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Cancelamento gratuito até 01/02/22
Pague em até 12x
Etrip
PricelineUS$ 127
PestanaUS$ 128
Hotels.comUS$ 121(12x)
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 9 de janeiro de 2020

Supera as expectativas em todos os níveis. O hotel é de um conforto excecional, super limpo e com condições fantásticas.
Com um staff incrível super bem disposto e pronto a ajudar e proporcionar momentos ótimos!
Adorei!

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FarAway60088880914, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2020

Estimada Sr.ª Mariabiajardim,

Em primeiro lugar, queremos agradecer o excelente feedback sobre a Pestana Churchill Bay .
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia. Esperamos ter o prazer de a receber de novo e brevemente na Pestana Churchill Bay .

Célia Marques

Publicada em 2 de janeiro de 2020

Somos atendidos e servidos por pessoas atenciosas e que nos dedicam tempo e atenção, desde o check-in ao pequeno-almoço.
O quarto e as instalações são confortáveis.
Linda vista para a baía e, se abrirmos a janela, podemos ficar a ouvir o mar na cama

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FarAway60088880914, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Estimado Sr. Rafaelsilva2020,

O Pestana Churchill Bay, vem por este meio agradecer o Vosso precioso comentário neste Web site para conhecimento de todos aqueles que considerem nos visitar.

Ficamos felizes por saber que a equipa esteve á altura em termos de serviço e simpatia e que no geral teve uma estada positiva no nosso hotel.

Será um prazer revê-los numa outra oportunidade na nossa Pousada.

Melhores cumprimentos

Publicada em 23 de novembro de 2019

Foi tudo Soberbo.
Parabéns a todos os colaboradores. Fomos bem recebidos e tratados desde o início até ao fim da estadia.
Foi uma experiência fantástica tanto para mim como para a minha namorada. A repetir certamente

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FarAway60088880914, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2019

Exmo. sr. Danielteixeira612,

Gratos pelas sua palavras! Ficamos aguardar pela sua próxima visita, teremos muito gosto em vos acolher na nossa Pousada!

Publicada em 17 de novembro de 2019

Localização fabulosa, em cima da enseada; perto do Funchal, mas sem o reboliço da cidade. Ideal para descansar. Atendimento muito agradável. Será difícil encontrar melhor relação preço/qualidade.
Hei-de voltar!

Avaliação recebida em parceria com Pestana Hotel Group
FarAway60088880914, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de novembro de 2019

Estimado Sr. António S,

Gostaríamos de agradecer os comentários que teve a gentileza de partilhar, relativamente à sua recente estadia no Pestana Churchill Bay.

Sentimo-nos muito orgulhosos porque gostou do nosso hotel, bem como dos serviços prestados e da localização.

Ficamos a aguardar a sua próxima visita.
Melhores cumprimentos,

Publicada em 14 de novembro de 2019

Trata-se de um dos mais recentes Hotéis do Grupo Pestana. O Churchill Bay classificado como 4 estrelas, fica situado na baia de Câmara de Lobos onde outrora existiu uma lota. Dada a sua localização as vistas para a baia são generalizadas em quase todos os espaços do hotel. Disponibiliza de 57 quartos, piscina, sauna, ginásio sala de massagem e toda uma serie de serviços expectáveis num hotel desta categoria. Dada a contiguidade com o mar, que é visível de todo o hotel é também audível o que potencia a proximidade com este elemento natural.
O hotel foi construído e decorado com uma inequívoca intenção de homenagem ao estadista que também deu o nome ao hotel, logo á entrada para a recepção podemos ver uma réplica de bronze em tamanho real de Winston Churchill a pintar sobre a baia de C. Lobos.
Com efeito grande parte da decoração do hotel é alusiva ao estadista, estando replicado nos quartos a sua pintura sobre a baia. A memória do local e a interligação com as gentes e costumes de Camara de Lobos foi um cuidado que esteve presente nesta concepção tendo o resultado final sido bastante compensatório. No edifício da recepção que fica praticamente contíguo ao restante hotel, existe um bar e lounge que serve bebidas e refeições ligeiras alusivo ás tradições da vila com sabores regionais que de resto foi o local que experiênciei, ficando uma eventual estadia para um futuro breve. Staff super simpático e atencioso, serviço de qualidade, bebidas e refeições genuínas.

Data da estadia: novembro de 2019
FarAway60088880914, Diretor-Geral do(a) Pestana Churchill Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de novembro de 2019

Exmo. sr. Paulo M,

Muito obrigada pela generosidade do seu comentário e a partilha da sua agradável experiência no Pestana Churchill Bay. Gratos pelas sua palavras!

Ficamos aguardar pela sua próxima visita, teremos muito gosto em acolhe-lo na nossa Pousada!

Até Breve!