Enotel Golf Santo da Serra
  • Restaurante
  • Restaurante
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com excelentes áreas de lazer, hotel inserido na natureza o que o faz único.
Quartos acolhedores é muito bem arrumados e limpos, piscina sempre limpa, pequeno almoço com muita variedade.
Muito recomendável

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com amigos
EnotelHandR, Manager do(a) Enotel Golf Santo da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Março de 2017

Estimado Cliente,

Primeiro que tudo gostaríamos de agradecer-lhe pela sua crítica e pelo tempo despendido para efetuar a mesma.

A opinião dos nossos clientes é de extrema importância, porque nos ajuda a conhecer melhor as necessidades e os desejos dos nossos clientes, a fim de que possamos oferecer o melhor serviço possível, resultando na plena satisfação dos nossos hóspedes, é esta a mote que nos move.

Esperamos por si numa próxima visita, na qual faremos tudo ao nosso alcance para que seja ainda mais aprazível.

Os melhores cumprimentos,

Diretora de Hotel

Avaliou em 23 de Fevereiro de 2017

Tudo espetacular, mas o pequeno almoço era qualquer coisa de espetacular! Tinha tudo e em variedade, desde vários tipos de pão, queijo, panquecas, croissants, ovos cozinhados de 4 maneiras diferentes, bacon, aveia, alface, tomate, fiambre, chocolate, nutella, compotas, fruta, sumos, chá, leite, mini paniques de chocolate, feijão,... uma delícia!

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
EnotelHandR, Gestor do(a) Enotel Golf Santo da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de Fevereiro de 2017

Estimado cliente,

Queríamos agradecer o tempo despendido para partilhar a sua opinião sobre o Enotel Golf com outros viajantes.
Foi com muito gosto que lemos as suas palavras, em especial sobre o nosso pequeno-almoço, e garantimos que vamos continuar a fazer o nosso melhor, de forma a atingir as expectativas dos nossos hóspedes.

Mais uma vez, muito obrigada e esperamos voltar a recebê-lo em breve no nosso Hotel.

Cumprimentos,

Diretor de Hotel

Avaliou em 10 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom hotel ! Staff super simpático! Comida excelente cozinheira está de parabéns!! Piscina com água bem quentinha!! Só um mau aspecto aquecimento central passava cheiro de tabaco do outro quarto!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou com a família
EnotelHandR, Manager do(a) Enotel Golf Santo da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Fevereiro de 2017

Estimado cliente,

Queriamos agradecer o tempo despendido para partilhar a sua opinião sobre o Enotel Golf com outros viajantes.
Foi com muito gosto que lemos as suas palavras e garantimos que vamos continuar a fazer o nosso melhor, de forma a atingir as expectativas dos nossos hóspedes.

Cumprimentos,

Diretor de Hotel

Avaliou em 5 de Janeiro de 2017

Um hotel exelente para descançar.
Pessoas simpaticas
Pequeno almoço bastante razoavel.
Quartos sempre limpos.
Os jantares no Hotel nao tem alternativas para quem viaja com crianças
É pena a agua da piscina estar um pouco fria.

• Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
EnotelHandR, Manager do(a) Enotel Golf Santo da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de Janeiro de 2017

Estimado Hóspede,

Desde já os nossos agradecimentos por ter partilhado os seus comentários relativos à recente estadia no Enotel Golf com a comunidade do Tripadvisor.

Agradecemos o seu comentário que servirá, como todos os demais aqui colocados pelos nossos caros clientes, para comprovar que estamos no caminho certo no sentido da satisfação plena dos hóspedes.

Os comentários enviados em relação ao jantar e à piscina interior, mereceram a nossa melhor atenção e, foram obviamente partilhados com os departamentos a que os mesmos se referem.

Os nossos melhores cumprimentos,

Directora de Hotel

Avaliou em 30 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Já tinha passado um fim de semana neste hotel há uns cinco anos e é um sítio onde sabe sempre muito bem voltar. No natal é especialmente mais bonito e aconchegante. É o ideal para uma escapadinha para descansar.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
EnotelHandR, Gestor do(a) Enotel Golf Santo da Serra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Janeiro de 2017

Estimado Cliente,

Antes de mais, o nosso muito obrigado pelo tempo que despendeu ao partilhar os seus comentários sobre a sua estadia no Enotel Golf.

Agradecemos o seu ótimo feedback, ficamos muito
honrados ao saber que a sua experiência connosco foi de encontro às suas expectativas.

Muito obrigado por ter escolhido hospedar-se no nosso Hotel e esperamos ter a honra de o receber de novo num futuro muito próximo.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Diretora de Hotel