Garanta o menor preço destes sites
eDreams
StayForLong
Priceline
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 28 de agosto de 2020

Após alguns anos de intervenção o Engenho Velho apresenta-se agora cara muito bem lavada, como novas soluções decorativas, um espaço de lazer/piscina bastante melhorado e um serviço de restauração fabuloso!
Um lugar simpático e acolhedor junto ao Arco da Calheta e que não é suposto deixarmos passar ao lado.

Data da estadia: julho de 2020
Juan Fernades, Proprietário do(a) Engenho Velho Hotel. Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de outubro de 2020

Publicada em 25 de agosto de 2020

Pequeno hotel, familiar, com um staff sempre disponível, profissional e muito simpático.
A comida do restaurante é ótima, com uma a carta de vinhos muito boa, acima da média.
Recomendo vivamente.
Voltaremos em breve.

Publicada em 24 de agosto de 2020

Fui almoçar com a minha irmã e adorei, espaço acolhedor e limpo, serviço excelente simpático e profissional como sempre. Comida muito saborosa, carne de qualidade e sobremesa deliciosa. Obrigada, uma experiência a repetir.

Publicada em 9 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Absolutamente fantástico!
De todas as vezes que fomos ao Engenho Velho fomos sempre agradavelmente surpreendidos pela qualidade e produtos frescos oferecidos.
É o sítio ideal para degustar de um bom vinho e apreciar uma boa carne ou peixe. Vasta seleção de carnes de qualidade guardadas em vácuo. Desta vez, escolhemos lombinhos de porco preto e entrecôte grelhada.
As sobremesas também são excelentes e com produtos da Região. Na foto, podemos ver um cheesecake de frutos do bosque com uma base de broa de mel caseira.
Preços adequados.
Muito bom!
Aconselho.

Publicada em 27 de junho de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é pequeno, por isso torna-se muito familiar. É fantástico para descansar, seja em família, seja em casal, seja sozinho. Os funcionários seja do hotel, seja do restaurante são muito prestáveis e disponíveis para todos os pedidos. Só tenho boas recordações.

Data da estadia: junho de 2020