Gaula

“Quando cheguei ao aeroporto”
Avaliação sobre So Espeto

So Espeto
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Quando cheguei ao aeroporto indicaram-me este restaurante, procurei mas não o encontrei.
Quando regressei procurei e encontrei.
Comemos espetada, carne espetacular, milho frito muito bom, excelentes batatas fritas.
A vista é ótima.
O serviço foi bom mas o restaurante estava quase vazio, quarta-feira as 12.00.
Vou muitas vezes à Madeira e esta foi uma das melhores espetadas que lá como.
Vou com certeza voltar.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 2 de dezembro de 2019

Único restaurante na Madeira com diferença de preços entre o milho frito "normal" e mais frito... preços totalmente sobrevalorizados e fraca qualidade na apresentação das especialidades em especial na espetada.
Quanto ao atendimento é 5*.
Restaurante muito aquém do top dos restaurantes com especialidade na espetada na Madeira.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 30 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Parei no "So Espeto" a caminho do aeroporto, aquando do regresso a casa. Disse que queria comer uma espetadinha com osso antes de regressar e so podia mesmo parar aqui.
Refeição espectacular, com a carne com osso, que eu recomendo imenso, pois tem outro sabor e teor de gordura, extremamente saborosa e bem temperada, grelhada no ponto. Com uma salada e milho frito e ficamos preparados para uma viajem de 2 horas de avião.
Goato, recomendo e voltarei...
Acho um pouco caro, mas sou fã...

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 27 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Espaço grande com várias salas com bom ambiente bom atendimento comida diversificada "recomendo o leitão" é para voltar......

Data da visita: outubro de 2019
Publicada 6 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com bastante espaço inclusive com salas pequenas privadas. Tem um bar com sofás onde poderá fazer um compasso de espera.
Tem área exterior junto à piscina.
Estacionamento gratuito e pratos tradicionais da região desde espetada, entrecosto, bolo do caco e outros.
Tudo feito na hora. Enquanto espera pode ver as vistas sobre o mar e o aeroporto da Madeira.
Os preços são moderados. Não assustam ninguém.
Na altura de Natal está sempre apinhado de gente. Reserve

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram So Espeto, também viram

Já visitou So Espeto? Compartilhe suas experiências!