“Agradável surpresa ”

José Maria de Fonseca
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 176,65*
Azeitão: excursão guiada de degustação de vinho...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 5 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Só fomos à loja porque não marcamos a visita com antecedência,no entanto, fomos recebidos com muita simpatia, fizemos uma pequena prova de vinhos, gostámos bastante.
Excelente ambiente!

Publicada 20 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Local bonito, com jardim bem cuidado, mas um pouco aquém das minhas expectativas com relação ao funcionamento de uma vinícola. Tour bem básico, explicativo apenas verbalmente, acho que falta um pouco mais de informação para o turista, talvez um vídeo explicativo, algo mais interativo, atrativo, não sei, como museu deixou a desejar... Já visitei casas museu de vinhos de vinícolas não tão tradicionais que me encantou mais. Acho que poderia ser melhor.

Publicada 16 de julho de 2018

Foi muito legal visitar a casa museu, onde começou a história dessa marca famosa de vinhos do alentejo. A história do moscatel é particularmente interessante e a visita guiada é muito bem feita.

Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Aproveitei um passeio em família para visitar as adegas. A Guia tem bom conhecimento sobre a empresa assim como da produção dos vinhos da empresa. A prova de vinhos também muito boa, pelo menos para se perceber que há mais vinhos nesta casa para além do moscatel.

Publicada 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Conhecer como os vinhos são feitos e como envelhecem e ainda visitar um museu com móveis e objetos de arte portugueses além de uma exposição sobre a África. Oferece também degustação e venda de vinhos. A adega tem painéis de azulejos antigos e nela ouve-se música que proporciona a vibração necessária para envelhecimento controlado dos vinhos nos barris de carvalho. Vale muito a pena conhecer.

Os viajantes que viram José Maria de Fonseca, também viram

Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal
Azeitão, Distrito de Setúbal

Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal

Já visitou José Maria de Fonseca? Compartilhe suas experiências!