“Visita à loja de vinhos”
Avaliação sobre José Maria de Fonseca

José Maria de Fonseca
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 94,17*
Excursão particular com degustação de vinhos em...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Entrámos na loja de vinhos às 17:25h "quase por favor" logo com a indicação de que estavam a fechar (17:30h). Às 17:28h disseram-nos para sair porque tinham "mesmo de fechar as caixas". Acabámos por não comprar nada dado que mostraram maior interesse em ter-nos fora do estabelecimento do que dentro dele. Deviam melhorar claramente o atendimento/atenção ao cliente.

JMFWinery, Gestor de Relações Públicas do(a) José Maria de Fonseca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de março de 2018

Cara Rita
Lamentamos a situação que nos descreve. Esta não é de todo a forma como recebemos nem os valores que passamos aos nossos colaboradores, que são a cara e imagem da empresa.
Já abrimos um processo interno e esperamos voltar a mercer a sua confiança.
Pedimos uma vez mais desculpa pelo incómodo causado.
Cumprimentos
Sofia Soares Franco
Responsável de Enoturismo e Comunicação
7ª geração da Família

Publicada 30 de janeiro de 2018

Lugar muito bonito, com uma visita guiada contando a historia do seu surgimento e com vinhos interessantes. Fomos levados por nosso amigo e guia Hugo Gonçalves da Walk Border.

Publicada 21 de janeiro de 2018

História, cultura e excelentes vinhos no mesmo local. Atendimento impecável e vinhos de ótima qualidade numa adega que abriga as 5 gerações da família.

Obrigado, Cozinha Artesan... U
Publicada 31 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

A Casa Museu e Enoteca Jose Maria de Fonseca fundada em 1834 preserva a história e tradição da Vinícola responsável pelo famoso vinho Periquita e um premiadíssimo Moscatel Roxo.
Além da visita guiada às instalações do primeiro parreiral, e a adega aonde estão estocados os barris de Carvalho e Mogno, há ao final da visita uma "tomada de gosto" (degustação de vinhos).

Publicada 27 de dezembro de 2017

Moro em Azeitao. A José Maria da Fonseca é parte de Azeitao ! Sem qualquer dúvida um lugar a visitar e onde comprar excelentes vinhos.

Os viajantes que viram José Maria de Fonseca, também viram

Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal
Azeitão, Distrito de Setúbal

Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal

Já visitou José Maria de Fonseca? Compartilhe suas experiências!