Publicada em 2 de março de 2018

Adorei o local, os bungalows são um mimo, super confortáveis e espaçosos, e toda a envolvente convida a uns dias de descanso.

O pequeno almoço é fantástico, o staff super simpático e prestável... Experiência sem dúvida, a repetir em breve :)

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
António M, Gestor de Relações Públicas do(a) Ymca Camp Alambre Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 5 de março de 2018

Muito Obrigado pelo seu comentário.

Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito tranquilo, com tudo o que é preciso para descansar e conhecer a magnífica Arrábida. Aproveitamento consciente do espaço ecológico envolvente. Pessoal muito atenciosos. Boa relação preço , bom em todas as épocas do ano

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família

Bom dia,
Agradecemos que nos envie um e-mail para que possamos atribuir o seu cupão TripAdvisor. Muito Obrigado e até já.

Publicada em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não conhecíamos o espaço ,mas procurávamos um sitio que estivesse afastado da confusão ,que nos permitisse respirar ar puro, descansar a cabeça e recarregar baterias.Adoramos o espaço,a simpatia do Staff mas acima de tudo a localização.Deixo a sugestão de arranjarem uma piscina ,nos dias de calor seria perfeito para os miúdos e porque não uns passeios de bicicleta .Concerteza que iremos voltar.Obrigado

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família

Muito Obrigado pela sua avaliação.
Informamos que neste momento está a decorrer uma campanha de angariação de fundos para a construção de uma biopiscina.

Publicada em 1 de março de 2018

Excelente localização. No meio da natureza e perto das melhores praias do país. Bastante calmo e reservado, tem todas as condições para se passar um fim de semana, ou mesmo mais tempo. Uma experiência a repetir.

• Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a dois

Bom dia Sr. Pedro,
Agradecemos o seu comentário. Para receber o seu cupão tripadvisor por favor envie-nos um e-mail.

Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Fiz a minha reserva pelo Odisseias e fui à descoberta de um local novo para mim.
Fiquei encantado!
Pela localização, perto das praia que queria visitar. Uma das praias com melhor referência na Europa. Mas o que me surpreendeu mesmo, foi o staff.
Ótimo atendimento, sempre amáveis. Pequeno almoço TOP!
O bungalow era espaçoso, com boas condições para cozinhar. Muito bem apresentável e não me posso queixar de algum insecto que possa ter encontrado não fosse estar no meio da serra. O que é perfeitamente normal!
Espaço muito limpo, com estacionamento incluido. Permitiu-me conhecer um pouco da zona, assim como Setubal e as praias mágicas da Arrábida.

• Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
António M, Gestor de Relações Públicas do(a) Ymca Camp Alambre Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de março de 2018

Muito Obrigado Vitor pelo sua avaliação. Esperamos poder voltar a recebê-lo.