“Uma agradável surpresa”
Avaliação sobre Pizzaria Tico-Tico

Pizzaria Tico-Tico
3 de 15 Restaurantes em Mira
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como a pizzaria em Mira estava fechada, decidimos seguir as reviews aqui postadas e ir experimentar o Tico Tico e em boa hora o fizemos. Excelente e diferente apresentação do tradicional pão de alho. Excelentes pizzas em forno de lenha que nos deixaram muito satisfeitos com a opção. Muito recomendado.

Publicada 21 de setembro de 2017

Produtos de excelente qualidade. Preço razoável.
As pizzas são fantásticas e recomendo.
Têm pratos infantis.
Durante a semana têm pratos do dia, normalmente tradicionais. Muito saboroso. Recomendo!

Publicada 31 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A comida era saborosa e a preço acessível. O tempo de espera foi um pouco longo pois a sala estava com muita gente.

Publicada 30 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Pizzaria e restaurante tradicional: algum fica em segundo plano... puro engano!
Como pizzaria é excelente (massa optima, cogumelos frescos, molho superior), mas como restaurante é igualmente muito bom. E o preço é tambem muito bom. Parabens.

Publicada 6 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Fui com a minha família passear, e aproveitamos para almoçar, fomos já com boas indicações da pizzaria tico tico.
Adorei o serviço a comida é boa, e o preço bastante aceitável.
Recomendo vivamente.

Os viajantes que viram Pizzaria Tico-Tico, também viram

Mira, Distrito de Coimbra

Já visitou Pizzaria Tico-Tico? Compartilhe suas experiências!