“Nova gerência nova vida”

Restaurante Churrasqueira Bar O Cortiço
Cozinhas Portuguesa
Descrição: Restaurante típico com cozinha portuguesa da região, acolhedor, com vista panoramíca sobre o rio Mondego, estacionamento privado e com óptimo atendimento P. almoços, almoços, lanches, jantares refeições diárias, aniversários, batizados, casamentos, despedidas de solteiros. grupos + 15 pessoas (oferta 1refeição organização) 2 esplanadas capacidade 200 pessoas sala privativa para reuniões, conferencias etc... bar/pub/salão de jogos no R/c karaoke drinks cocktails 1 esplanada
Publicada 15 de agosto de 2021

Com esta nova gerência vai para a frente estou convencido que sim! é natural que temos de esperar quando vamos a um restaurante e então muito pedidos diferentes mais demora é natural! é a minha opinião !
Gostei do almoço em família estava tudo muito saboroso!
O atendimento foi 5 estrelas!!!!é claro que não podemos ter um empregado para cada mesa! é preciso ter consideração por quem nos está a servir!!!!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento muito fraco,lento, FUNCIONÁRIOS SEM MASCARA NA SALA E COZINHA e comida fraca.
Pouca atenção ao pedido do cliente.
Não recomendo.

Data da visita: junho de 2021
Publicada 1 de agosto de 2021

O tóp 3 dos piores que já comemos na vida.

Serviço péssimo demorado, bifes cruz pedimos para fritar levaram e trouxeram igual.

Desviamos caminho da nossa viagem para usufruir de uma refeição minimamente em condições entretanto foi a decepção total.

Uma pena realmemte ter que fazer este comentário.

Espero sinceramente que mais ninguém pague por este tipo de serviço.

Data da visita: agosto de 2021
Publicada 26 de agosto de 2020

pessoal nota 10 sempre ao dispor comida super boa obrigada por serem assim sempre feliz restaurate bonito num bom lugar

Data da visita: agosto de 2020
Publicada 24 de agosto de 2020

Fiquei desiludido com o restaurante. Doses pequenas e caras. Bife á casa mediano, caro 10€, bacalhau a casa nada de especial 15€ muito caro para o que é servido, secretos de porco preto fraquissimo. O vinho da casa estava fresco, e era bom. A sala espaçosa, mas o serviço a mesa deixa fraco embora com a simpatia dos funcionários.

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Restaurante Churrasqueira Bar O Cortiço, também viram

Coimbra, Distrito de Coimbra
Penacova, Distrito de Coimbra

Penacova, Distrito de Coimbra

Já visitou Restaurante Churrasqueira Bar O Cortiço? Compartilhe suas experiências!