Pousada de Condeixa-Coimbra
Hotel D. Luís(Coimbra)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Hotel Vitoria(Coimbra)
  • Restaurante
Moderna(Coimbra)
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2018

Gostamos muito da construção e da localização. Todos foram muito atenciosos. O quarto que nos deram era amplo. Agradeço o fato do funcionário do restaurante ter preparado uma jarra com suco de laranja sem açúcar quando lhe informei que sou diabético.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com a família
CondeixaCoimbra, Diretor-Geral do(a) Pousada de Condeixa-Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Estimado Hóspede
Muito obrigado por seu comentário.

Ficamos muito satisfeitos que tenha desfrutado da sua estadia na Pousada de Condeixa-Coimbra e que tenha apreciado a nossa equipe, a nossa localização e muitas das características da nossa Pousada.

Esperamos contar com a sua visita num futuro breve!

Melhores Cumprimentos

Avaliou em 29 de Dezembro de 2017

Já estive em muitas pousadas de Portugal, a de Condeixa foi sem dúvida a melhor até agora: staff muito eficiente, instalações muito bonitas e decoradas com bom gosto. O quarto era o ideal: nem muito grande, nem muito pequeno, bastante acolhedor, como toda a pousada aliás.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com amigos

Estimado Hóspede,

Obrigado pelo seu feedback sincero e positivo sobre a Pousada de Condeixa-Coimbra.

Esperamos recebê-lo de volta muito em breve.
Atenciosamente
Sofia Fezas Vital, Directora

Avaliou em 25 de Dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Procuro ser sempre sério nas minhas apreciações, quer positivas, quer negativas
Não vou, portanto, fugir desse princípio.
Moro perto e decidi este ano elegê-lo para fazer o almoço de Natal com a família.
Reservei, até, com bastante antecedência.
O local - que já conhecia - é estupendo e sossegado, sendo que o enquadramento da sala de refeições é muito repousante, com vasta área relvada. Agradou-me a decoração e asseio e a simpatia do pessoal que nos atendeu, mas a refeição, francamente, não convenceu.
Apesar da ementa não ser particularmente sedutora para a celebração da data, os habituais excessos da época levaram-me a considerà-la como  suficiente  para a minha  escolha. As duas sopas disponíveis estavam competentes, sem excesso.
O polvo, em dose suficiente, bem cozinhado, satisfez bem.
Os rolos de pescada, com camarão, pecaram pela falta de alma . Prato fraco e vulgar, muito seco, que se  podia ter defendido bem melhor  se fosse acompanhado  com um bom e adequado molho.
O Peru recheado cumpriu bem, sem excesso.
Já o cabrito que me foi servido, apesar de bem temperado - como é de tradição naquela localidade - foi escolhido sem cuidado, no prato já feito, merecendo crítica negativa. Cumpriu, apenas pelo sabor.
Onde tudo se estragou mesmo, foi nas sobremesas. Para além de serem de muito reduzida escolha, os doces tradicionais estavam retrasados e secos. Os sonhos estavam intragáveis e a rabanada, seca da véspera, devia ter sido poupada aos Clientes.
Quer a mousse de chocolate quer a salada de frutas não passaram de razoáveis e medianas. Salvou-se o tronco de natal.
Vinhos da bairrada, de qualidade, sem reparo.
Refeição sem deslumbre, apesar do preço controlado, - que em meu entender até poderia consentir alguma ser correção para cima, desde que acompanhado de uma forte revisão à oferta e à qualidade -
mas que não me incita a repetir.
Acho que o estabelecimento em si mesmo, por ter potencial,  merecia mais.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 30 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi apenas uma curta estadia de 3 dias, em trabalho, mas foi suficiente para ficar com uma ótima impressão, da pousada, do restaurante e das pessoas que ali trabalham. Fica na lista de locais a visitar brevemente.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho
CondeixaCoimbra, Gerente geral do(a) Pousada de Condeixa-Coimbra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Outubro de 2017

Estimado Hóspede,
Agradeço o seu comentário e aguardo a sua visita aonde poderá desfrutar do spa e tomar um aperitivo a desfrutar de um por do sol memorável.
Melhores cumprimentos

Avaliou em 24 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica longe da cidade. Portanto, é ideal pra quem quer descansar. Arquitetura inigualável. Tem um capela exclusiva no seu inteiror. O SPA é excelente e o cardápio do restaurante é requintado. A decoração é única.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a trabalho

Estimado Hospede,
Agradeço o seu comentário.
Ficamos satisfeito por saber que apreciou a Pousada de Condeixa-Coimbra e tenha desfrutado do SPA e do restaurante.
Esperamos pode-lo receber numa próxima oportunidade.
Melhores cumprimentos