Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Bom hotel com Staff simpático. O spa é um pouco pequeno mas relaxante. Podia ter mais opções de comida no serviço ao quarto. Casa de banho excelente com chuveiro com vista para o mar. Boa escolha para relaxar um fim de semana.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 28 de fevereiro de 2018

As expectativas são sempre altas à chegada, e o Maçarico não foi excepção.
Tem um ar agradável e a decoração condiz com a zona piscatória.
Embora seja inverno, nota-se frio desagradável nos corredores e na zona da piscina.
A piscina no ultimo andar, tem uma vista muito agradável e foi esta que nos fez reservar este hotel. O ginásio é um espaço muito pequeno e com ambiente pobre.

O quarto familiar (Nº112) é grande e não tem vista para o mar. Tinha vários problemas, que foram resolvidos.
(secador, comando TV, candeeiros, ar condicionado)

WC, duche e banheira,limpos e higiénicos.
Pequeno almoço é bom e variado.

A experiência no geral foi menos positiva.
Hotel razoável para quem visita ou está de passagem pela Praia de Mira.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Pontos positivos : a simpatia e disponibilidade do pessoal; o excelente pequeno almoço; a localização do hotel; a área da piscina e do jacuzzi e a decoração. Pontos negativos : o frio que se passava nos corredores do 1 andar e na zona da piscina ; a localização do quarto, que tinha uma pequena varanda virada para um pátio interior horrível, que nunca via uma nesga de sol (o destino de quem vai com vouchers da Odisseias); o ar condicionado do quarto que não funcionava ( tiveram que nos levar um aquecedor) ; a porta do armário que tinha que ser aberta com muito cuidado porque tocava numa lampada solta no teto; o secador de cabelo que não prendia o botão que o mantinha a funcionar; e a torneira da banheira que não vedava. Estivemos lá 2 noites e na segunda (de sexta para sábado) só conseguimos dormir por volta das 4 da manhã por causa de uma festa, creio que num bar que fica ao lado do hotel e cujas traseiras davam para o mesmo pátio. O hotel estava com pouca ocupação pelo que nos podiam ter colocado num quarto com outras condições. Estou em crer que éramos os únicos hóspedes do primeiro andar e que, por isso, não ligaram o aquecimento dos corredores que eram gelados. As luzes dos mesmos, que deveriam de acender com o movimento de pessoas, deixaram-os algumas vezes as escuras. A menina da receção, perante as queixas, perguntou nos se queríamos mudar de quarto mas, como já nos tínhamos instalado e eram só 2 noites declinamos a oferta (não adivinhavamos que ia haver farra!). Só lá voltaria, de novo, pelos pontos positivos acima apontados... Mas queria um dos quartos da Frente!

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel que não corresponde as referidas 4 estrelas. Cama acessivel apesar de curta em comprimento para pessoas maiores, no entanto, bastante agradavel mesmo tendo ficado com vista para as traseiras. O pequeno almoco bastante bom. Pontos menos positivos sem duvida a piscina: pequena, agua tepida para o frio, jacuzi c agua gelada. Os duches, sauna e banho turco estao separados da piscina em pisos diferentes o qud nao faz sentido. Nota se falta de manutencao nos equipamentos ligados a parte do bem estar. Ginasio pequenissimo e hora tardia de abertura destes servicos. Staff muito prestavel e simpatico. Localizacao otima em frente a praia. Bom para passar uma noite mas nao mais do que isso. Os precos praticados tendo em conta as condicoes do hotel nao sao realistas.

Publicada 11 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Quarto espaçoso com wc sem divisão (achei muito interessante). Desing actual e todo sobre o mar e marinheiros. Está situado na linha do mar e tem uma vista espetacular. Tem uma piscina no último piso com vista panorâmica que dá para apreciar um lindo pôr do sol no mar. A massagem que fiz foi espetacular tirando a parte em que não aqueceram a sala e estava um pouco frio. O gym e o spa são pequenos mas estão equipados com o necessário. O pequeno-almoço é bem diversificado. Não jantamos mo restaurante do hotel mas tem boas ofertas na rua a menos de 5min a pé.