Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Paul Nascimento

Localização top, materiais do hotel muito qualitativos e staff de parabéns

Avaliação sobre Pestana Bahia Praia
5,0 de 5 círculosPublicada 3 de jun. de 2024
Dimensão do quarto muito boa, os materiais de todo o hotel são muito qualitativos e todo o staff está de parabéns por tornar tudo tão fácil.
Localização é ótima para quem aprecie vista mar e de floresta. Está perto de várias localidades com bons restaurantes.
Data da estadia: maio de 2024
5,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
3,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Marta Rodrigues, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliação
Respondida 5 de jun. de 2024
Estimado Senhor Paulo,

Em nome de toda a equipa do Pestana Bahia Praia, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Ficamos felizes em saber que desfrutou de uma agradável estadia connosco e que apreciou o atendimento atencioso da nossa equipa e o conforto da nosso Hotel.

Foi um enorme gosto recebê-lo e esperamos revê-lo num futuro próximo.

Com os melhores cumprimentos,
    Cottage
      2.4 km de Pestana Bahia Praia
      • Agoda.com
      3.2 km de Pestana Bahia Praia
      живописный пляж вблизи от отеля
      • eDreams
            • ZenHotels.com
            3.5 km de Pestana Bahia Praia
            Vila Franca do Campo: veja mais hotéis
            Publicada em 17 de maio de 2024

Reservei para a "lua de mel" do meu filho e nora que simplesmente adoraram ( eu próprio passei lá duas noites fantásticas em 2019) . O local apesar de ficar a 20 quilómetros do centro de Ponta Delgada, é o mais central na perspectiva geográfica o que ajuda quem quer em poucos dias conhecer o máximo desta pérola do atlântico. Não é uma opção barata mas também não é extravagante, será porventura a melhor opção qualidade preço, porque de fato a qualidade é de elevadíssimo nível. ( quem puder não deixe de reservar um dia para ir até ao ilhéu de vila franca do campo, por outras palavra quem puder dê um salto deste local paradisíaco até ao paraíso que é ali ao lado).

Dica de quarto: Se te derem um quarto virado para o mar vais perder um dia no hotel a vislumbrar a paisagem !
            Data da estadia: maio de 2024
            • Tipo de viagem: Viajou em casal
              • Custo
            Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2024

Caro cliente,

Muito obrigado por compartilhar a sua experiência tão detalhada e positiva! É maravilhoso saber que seu filho e sua nora tiveram uma lua de mel inesquecível em nosso hotel, e que você também guarda boas lembranças das suas estadias conosco.

Estamos felizes que a localização central tenha contribuído para explorar a beleza da ilha, e agradecemos suas amáveis palavras sobre a nossa relação qualidade-preço e o nível de qualidade que oferecemos. A sua recomendação para visitar o ilhéu de Vila Franca do Campo é certamente valiosa para outros hóspedes.

Esperamos recebê-lo novamente em breve, para mais momentos memoráveis.

Com os melhores cumprimentos,

Publicada em 30 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Hotel encantador, ambiente ideal para relaxar e festejar o Dia de anos perto do mar, equipa fenomenal.

Pequeno almoço, muito completo e com a possibilidade de efetuarem na hora os ovos mexidos e outra alternativas.

Adoramos o mínimo do bolo com o espumante!

Prometemos voltar!

Dica de quarto: Ambiente ideal para relaxar perto do mar!
            Data da estadia: março de 2024
            Obrigado, Luís Miguel Fon... S
            Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2024

Estimado Sr. Luís Miguel Fon... S,

Em nome de toda a equipa do Pestana Bahia Praia, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Bahia Praia.

Publicada em 24 de abril de 2024

Excelente localização, vista, tranquilidade.
            Staff do hotel super prestável.
            Pequeno almoço 5*
            Limpeza 5*

Quarto fantástico, uma Suite Junior.
            Praia em frente 5*

Adorei a forma como os Micaelenses tratam os turistas 5*

Recomendo e volto em breve.

Data da estadia: abril de 2024
              • Custo
            Helena Castanho, Owner de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2024

Estimado Senhor Pedro Pereira,

Foi um enorme gosto recebê-lo e esperamos revê-lo num futuro próximo.

Marta Rodrigues
            Guest Services Trainee

Publicada em 7 de abril de 2024

Quarto perfeito. Vista para o mar linda. Óptima limpeza. Staff muito simpático e disponível. Sempre prontos para ajudar com a estadia ou com algum pedido para realizar alguma experiência na ilha. Certamente local para voltar quando visitar a ilha novamente.

Data da estadia: abril de 2024
              • Custo
            Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de abril de 2024

Caro(a) Sr(a) Stay51168939501,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Bahia Praia.

Publicada em 11 de março de 2024

Gostei muito, super confortável, ótima localização. O staff muito simpático.
            Pequeno almoço com muita variedade e muito bom.
            Só tivemos pena de não ter piscina interior mas de resto tudo excelente.
            Uma vista incrivel. Quartos familiares. Sala de jogos para crianças.

Data da estadia: março de 2024
              • Custo
            Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2024

Caro(a) Sr(a) Quest38338871263,

Ficamos extremamente felizes em saber que você gostou muito da sua estadia conosco! É maravilhoso saber que você achou o hotel super confortável, com uma ótima localização e um staff muito simpático. Agradecemos também os elogios ao nosso variado e delicioso pequeno-almoço.

Lamentamos não ter uma piscina interior durante a sua estadia, mas ficamos contentes que tenha encontrado tudo excelente, incluindo a vista incrível, quartos familiares e sala de jogos para crianças. Seus comentários são muito importantes para nós e esperamos recebê-lo novamente em breve para outra experiência fantástica.