Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 1.306
Stay51168939501

Óptima estadia

Avaliação sobre Pestana Bahia Praia
5,0 de 5 círculosPublicada 7 de abr. de 2024
Quarto perfeito. Vista para o mar linda. Óptima limpeza. Staff muito simpático e disponível. Sempre prontos para ajudar com a estadia ou com algum pedido para realizar alguma experiência na ilha. Certamente local para voltar quando visitar a ilha novamente.
Data da estadia: abril de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Respondida 22 de abr. de 2024
Caro(a) Sr(a) Stay51168939501,

Em nome de toda a equipa do Pestana Bahia Praia, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Bahia Praia.

Vio.com
      • ZenHotels.com
      3.5 km de Pestana Bahia Praia
      Vila Franca do Campo: veja mais hotéis
      Publicada em 11 de março de 2024

Gostei muito, super confortável, ótima localização. O staff muito simpático.
      Pequeno almoço com muita variedade e muito bom.
      Só tivemos pena de não ter piscina interior mas de resto tudo excelente.
      Uma vista incrivel. Quartos familiares. Sala de jogos para crianças.

Data da estadia: março de 2024
        • Custo
      Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de março de 2024

Caro(a) Sr(a) Quest38338871263,

Ficamos extremamente felizes em saber que você gostou muito da sua estadia conosco! É maravilhoso saber que você achou o hotel super confortável, com uma ótima localização e um staff muito simpático. Agradecemos também os elogios ao nosso variado e delicioso pequeno-almoço.

Lamentamos não ter uma piscina interior durante a sua estadia, mas ficamos contentes que tenha encontrado tudo excelente, incluindo a vista incrível, quartos familiares e sala de jogos para crianças. Seus comentários são muito importantes para nós e esperamos recebê-lo novamente em breve para outra experiência fantástica.

Publicada em 7 de março de 2024

Numa localização privilegiada, onde a serenidade e a beleza da paisagem se fundem em perfeita harmonia. A minha recente estadia neste hotel foi marcada por uma experiência geral excecionalmente positiva, destacando-se pela tranquilidade do ambiente, a excelência das suas infraestruturas e, sobretudo, pela simpatia do seu staff.

O quarto, espaçoso e acolhedor, ofereceu uma vista deslumbrante para a praia e o oceano. Durante a estadia, tive a oportunidade de usufruir de uma variedade de serviços, incluindo o serviço de quartos, spa, ginásio e um pequeno almoço enriquecido por produtos locais. Apesar de não ter experimentado a piscina, a qualidade e a disponibilidade dos serviços utilizados foram, sem exceção, de uma qualidade louvável.

A localização do hotel merece uma nota de destaque, situando-se perto de diversos pontos turísticos que convidam à exploração e ao encantamento. Esta proximidade a atrativos de renome acrescenta um valor inestimável à experiência de estadia no Pestana Bahia Praia. A atenção ao detalhe, a prontidão e a simpatia manifestadas em todas as interações, quer nas refeições, quer nos serviços de quarto, sublinharam um compromisso genuíno com a excelência no serviço ao cliente.

Relativamente ao custo-benefício, a estadia no Pestana Bahia Praia revelou-se uma escolha acertada, onde a qualidade dos serviços e as condições oferecidas justificam plenamente o investimento. A experiência foi enriquecida por um upgrade de quarto cortesia do programa PGC, reforçando a perceção de valor e satisfação.

Em suma, a minha estadia no Pestana Bahia Praia foi ótima em todos os aspetos, sem qualquer elemento negativo a registar. A qualidade do quarto, a excelência da alimentação e o idílico cenário dos jardins compõem apenas uma parte de uma experiência verdadeiramente memorável. Recomendo vivamente este hotel, não só pela sua superior qualidade/custo mas também pela certeza na qualidade de tudo o que referi.

Data da estadia: março de 2024
      • Tipo de viagem: Viajou em casal
        • Custo
      Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de março de 2024

Estimado Rui B,

Agradecemos imensamente por dedicar o tempo para compartilhar sua experiência detalhada e incrivelmente positiva conosco. Ficamos extasiados ao saber que a sua estadia no Pestana Bahia Praia foi excepcional em todos os aspetos.

É muito gratificante saber que a localização privilegiada, a qualidade das infraestruturas, a simpatia da nossa equipe e a variedade de serviços oferecidos contribuíram para tornar a sua experiência memorável. Estamos particularmente satisfeitos por saber que você apreciou a vista deslumbrante do seu quarto, a variedade de serviços, incluindo spa e ginásio, assim como o pequeno-almoço enriquecido por produtos locais.

Agradecemos também por destacar a nossa atenção ao detalhe, prontidão e simpatia da equipa. Saber que o custo-benefício atendeu às suas expectativas e que o upgrade de quarto cortesia contribuiu para a sua satisfação é muito recompensador para todos nós.

A sua recomendação é a melhor recompensa para o nosso esforço constante em proporcionar experiências excecionais aos nossos hóspedes. Esperamos sinceramente recebê-lo(a) novamente no Pestana Bahia Praia para mais momentos memoráveis.

Com estima,

Publicada em 3 de fevereiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel grande e confortável .
      Vista lindíssima.
      Acesso direto à praia.Quartos grandes e camas confortáveis.
      Limpesa irrepreensível Grande piscina exterior.
      A equipa é super atenciosa e sempre disponível .
      Afastado de tudo mas perto.
      Perfeito para descansar.

Data da estadia: fevereiro de 2024
      Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2024

Estimada Sra. AnaCastr0,

Aproveitamos a oportunidade para agradecer-lhe pelo tempo despendido a partilhar a sua opinião.

Ficámos muito satisfeitos ao ler os seus comentários elogiosos sobre a nossa localização. É com enorme orgulho que tentamos sempre proporcionar uma excelente experiência aos nossos Hóspedes.

Agradecemos a sua estadia e esperamos voltar a recebê-la em breve no Pestana Bahia Praia.

Publicada em 23 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel super tranquilo e pequeno almoço super variado. Adoramos a estadia. O objetivo era descansar e conseguimos. A praia situa-se ali ao lado, deu para fazer uma caminhada tranquila à beira mar. Super recomendo, tanto em época alta como baixa. Na época alta pode aproveitar a piscina e praia. Na época baixa pode aproveitar para descansar, porque é um local super tranquilo.

Data da estadia: janeiro de 2024
      Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2024

Estimada Sra. Joana,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve no Pestana Bahia Praia.

Publicada em 31 de dezembro de 2023

Um lugar simplesmente único e maravilhoso...
      Destaca-se a simpatia, competência, profissionalismo e a atenção de todos os colaboradores com os quais tive o privilégio de contactar...
      Hotel com excelentes instalações...
      Recomendo vivamente pela excelente experiência obtida.

Data da estadia: dezembro de 2023
      Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2024

Caro(a) Sr(a) Bruno Bernardo,

A Equipa do Pestana Bahia Praia