Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.026
Reembolso integral antes de sex., 19 de abr.
Café da manhã incluído
Pague em até 12x
Ganhe recompensas com o One Key
Lol.travel
R$ 759
Publicada em 23 de janeiro de 2024 via dispositivo móvel

Hotel super tranquilo e pequeno almoço super variado. Adoramos a estadia. O objetivo era descansar e conseguimos. A praia situa-se ali ao lado, deu para fazer uma caminhada tranquila à beira mar. Super recomendo, tanto em época alta como baixa. Na época alta pode aproveitar a piscina e praia. Na época baixa pode aproveitar para descansar, porque é um local super tranquilo.

Data da estadia: janeiro de 2024
Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de janeiro de 2024

Estimada Sra. Joana,

Em nome de toda a equipa do Pestana Bahia Praia, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-la como Hóspede e esperamos voltar a recebê-la em breve no Pestana Bahia Praia.

Nuno Leandro
Diretor Hotel

Publicada em 31 de dezembro de 2023

Um lugar simplesmente único e maravilhoso...
Destaca-se a simpatia, competência, profissionalismo e a atenção de todos os colaboradores com os quais tive o privilégio de contactar...
Hotel com excelentes instalações...
Recomendo vivamente pela excelente experiência obtida.

Data da estadia: dezembro de 2023
Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2024

Caro(a) Sr(a) Bruno Bernardo,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Bahia Praia.

Publicada em 31 de dezembro de 2023

A localização do hotel, rodeada por natureza e com uma vista espantosa para o mar.
Os colaboradores são de uma simpatia extrema, preocupados e sempre à procura de ajudar os clientes.
As instalações são maravilhosas e muito aconchegantes, além disso tem vários sítios onde se pode passar tempo dentro ou ao pé do hotel.
Recomendo vivamente.

Caro(a) Sr(a) Passport52423904253,

Em nome de toda a equipa do Pestana Bahia Praia, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback.

Recebemos com enorme prazer a notícia de que passou uma estadia agradável connosco e que ajudámos a criar boas recordações.

Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel!

Publicada em 30 de dezembro de 2023

Em primeiro lugar gostei imenso onde se localizava, ao pé do mar e na natureza.Os funcionários são muito simpáticos e ajudam o máximo possível.A limpeza é fantástica.
O hotel em si é lindíssimo, tendo spa,sauna, pisicina e varios outros serviços.

Caro(a) Sr(a) GrandTour56655201130,

Ficámos encantados em saber que a sua estadia recente no Pestana Bahia Praia foi muito agradável e muito apreciada. Em nome da equipa, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu amável feedback.

Muito obrigado por ter escolhido o Pestana Bahia Praia para as suas férias. Esperamos voltar a acolhê-lo(a) em breve no nosso hotel.

Publicada em 24 de dezembro de 2023

Tudo serviço de excelência. Para repetir.
Empregados super simpáticos, limpeza de excelência, foram atenciosos em relação a data específica que fui, e fizeram uma surpresa. Só tenho a dizer parabéns e obrigado

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Helena Castanho, Guest Services / Front Office de Pestana Bahia Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de dezembro de 2023

Caro(a) Sr(a) Luis,