“Tudo muito bom”
Avaliação sobre Casa de Praia

Casa de Praia
Faixa de preço R$ 16 - R$ 269
Cozinhas Portuguesa, Frutos do mar, Steakhouse, Grelhados
Descrição: O Restaurante Praia Café, na Praia Vinha d'Areia oferece uma cozinha de conforto, com recurso às mais nobres matérias primas dos produtores locais, com destaque para o peixe da nossa costa. Com uma cozinha contemporânea, o Praia Café faz uma constante reinterpretação do receituário local e dos paladares muito típicos da nossa terra. O peixe e a carne dos Açores, o pão e a massa sovada de Ponta Garça, a açafroa e a pimenta da terra e as compotas de fruta local são presença obrigatória na nossa carta! Cozinha de conforto, consolo para os sentidos!
Publicada 11 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Recomendo!
Vila Franca do Campo
A repetir!

Data da visita: setembro de 2023
Vassily Chyryk, Diretor-Geral de Casa de Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de setembro de 2023

Obrigada AfonsoRui pela recomendação!

Publicada 3 de setembro de 2023 via dispositivo móvel

Infelizmente a qualidade decaiu muito. Entradas pre cozinhadas e mal aquecidas, vinho servido em copos inadequados, chicharros em que se paga o acompanhamento à parte, atum e peixe pouco fresco. Depois de muitos anos, deixei de frequentar

Data da visita: setembro de 2023

R4429TKmarcorwe apologize that your meal experience did not meet your expectations. We take great pride in the quality of our food, and we understand your disappointment. We will assess the preparation of this dish and make any necessary changes to ensure that future guests have an enjoyable experience. Thank you for your sincere words

Publicada 9 de agosto de 2023

Demasiado tempo de espera pelo prato (mais de uma hora, por pratos muito simples). A qualidade da comida é mediana.

Data da visita: agosto de 2023

Obrigada pelas suas palavras. Já informamos ao staff para que esta situação não volte a acontecer. Esperamos que regresse e tenha uma experiência melhor AzorinaBaobab

Publicada 1 de agosto de 2023

Um lugar espetacular a comida super deliciosa e com bom aspeto, atendimento espetacular super atenciosos.

Data da visita: julho de 2023
    • Ambiente

Thank you Road11007319836 for your kind words

Publicada 31 de julho de 2023 via dispositivo móvel

Visita muita fraca, muito por conta do atendimento. Só não dou uma estrela porque tivemos um Salomão que salvou a honra do convento. Início a experiência com o restaurante cheio. O responsável da sala prontamente disse que estava cheio, perguntei se podia esperar uma vez que 2 mesas estavam a sair, respondeu-me que eu é que sabia. La esperei, mas apenas 5 minutos. A partir daqui fomos completamente ignorados à excepção do tal Salomão que apesar de muito solicito não conseguia chegar a todo lado. Depois andava por la uma raparigazinha que literalmente andava a gozar com aquilo, pouco se importando com o Cliente ao ignorar descaradamente quando a solicitávamos. Quanto à comida, razoável. Carne simpática, moelas medíocres frias e muito cozidas, boa morcela com ananás e boa massa nero.

Data da visita: julho de 2023

Obrigada pela sua sinceridade. Já avisamos o nosso staff sobre o sucedido para que não volte a acontecer. Esperamos que regresse e tenha uma experiência mais agradável Daniel G

Os viajantes que viram Casa de Praia, também viram

Vila Franca do Campo, São Miguel

Já visitou Casa de Praia? Compartilhe suas experiências!