“Muito fraco ”

Esplanada
Bom para: Cozinha local
Bom para: Cozinha local
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Em todos os sentidos muito fraco.
Falta de simpatia, falta de papel higiénico na casa de banho, etc etc etc.....

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Assim que entramos deu para perceber que a comida dificilmente iria ser boa. Decidimos jogar pelo seguro e pedir o frango assado.
Estava razoável, atendimento longe de ser profissional mas simpático como em todos os sítios que fomos na ilha.

Publicada 29 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

No nosso último de férias na ilha, tivemos a infelicidade de entrar neste espaço. O prato de queijo ladeado por 2 pacotes de manteiga... aspeto deplorável. Comida reaquecida (nomeadamente, o arroz), peixe congelado e muito mal confecionado, carne dura e cheia de nervos (nomeadamente, o bife da casa), entre outros... mal chegou à mesa a comida, pedimos logo a conta: 37 euros!!! Passados 10 minutos, logo de saída. De fugir. Três pratos que não se podiam comer!!! Nem um pedido de desculpas. Uma vergonha. Estes espaços são um atentado ao Nordeste Açoreano. Evitem!!!!

Publicada 26 de agosto de 2017

empregados nada simpáticos, mas profissionais no atendimento.
quando questionados sobre se o peixe era fresco disseram logo que era congelado, pelo menos foram sinceros, o que não aconteceu noutros restaurantes em São Miguel, que nos serviram peixe congelado como se fosse fresco.
Comemos bife à esplanada e não era nada de extraordinário mas estava saboroso.
sobremesas boas. preço razoável.

Publicada 23 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Totalmente desaconselhado, dois dos pratos pedidos foi lombinhos de porco, o qual fiquei espantado com o prato apresentado, ainda coloquei em questão o método de corte da carne mas para meu espanto no final da refeição questionei ao empregado se a carne era lombo de porco e ele respondeu que sim, e eu frisei "é lombo ou lombinhos?" a resposta que obtive foi "isso é tudo o mesmo"! E mais não digo.

Os viajantes que viram Esplanada, também viram

Já visitou Esplanada? Compartilhe suas experiências!