Preços mais baixos para sua estadia
Ganhe recompensas com o One Key
ZenHotels.com
R$ 969
Raquel A

Um bom hotel para desligar do dia-a-dia (menos para asmáticos)

4,0 de 5 círculosPublicada 21 de fev. de 2024
Eu e meu marido fomos passar um fim de semana para descansar do dia-a-dia, sendo que vivemos na cidade de Ponta Delgada. O hotel é um mimo! Desde o enquadramento, a vista do quarto para a vila do Nordeste (mais parece a vista de um presépio) até ao serviço prestado, inclusive ao jantar. Contudo não há "bela sem senão": os vossos quartos não são simpáticos para asmáticos, sobretudo à noite... seria uma MAIS-VALIA se removessem a carpete e ficasse apenas o chão em soalho de madeira. Aí sim, seria 5*****. Obrigada
Data da estadia: fevereiro de 2024
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
  • Lol.travel
        R$ 1.975
      15.5 km de The Lince Nordeste Country and Nature Hotel
      Nordeste: veja mais hotéis
      Publicada em 20 de maio de 2023 via dispositivo móvel

O melhor foi o atendimento, são todos muitíssimo simpáticos, a começar pela Maria. Mas sem exceção todos foram incríveis!
      Piscina quente bem agradável. Bom pequeno almoço. Quarto grande e confortável. Ótima casa de banho. Park Free. Jantamos no hotel e estava bem bom.
      Informei na reserva quebrar nosso aniversário de casamento e por isso enfeitaram todo nosso quarto e nos mimaram bastante!

Data da estadia: maio de 2023
      Publicada em 27 de novembro de 2022 via dispositivo móvel

Hotel muito acolhedor, comida fantástica, muito saborasa, e com um serviço que vai além de 4 estrelas. Um especial obrigada à Maria Costa Cabral que tudo fez para que a nossa estada fosse perfeita! Recomendo vivamente...ótimo para descansar!

Data da estadia: novembro de 2022
      Publicada em 3 de outubro de 2021

Hotel reúne excelentes condições, a cama é super confortável e enorme, quarto e WC muito limpo e muito silencioso. O staff é muito amigável e prestável principalmente da restauração. Infelizmente existem pontos negativos. Wireless do hotel não estava a funcionar e não há ligação interna entre o hotel e zona de spa o que é extremamente desconfortável em dias de mau tempo. Na zona de spa existem setas a indicar a receção, mas quando subimos, a receção era do próprio spa e não a indicar o caminho para a receção do hotel. Em relação ás refeições, um prato de carne com vinho de porto que não me agradou por ser demasiado doce e outro prato com Polvo no qual faltava tempero de sal. Para hotel 4 estrelas, pequeno almoço dava para encher mas a variedade não era muito grande. De qualquer forma os pontos positivos superaram os negativos e recomendo.

Data da estadia: outubro de 2021
      Publicada em 15 de fevereiro de 2021

É injusto dizer que num Nordeste da olha de São Miguel, qualquer hotel tem meio trabalho concluído para o sucesso, porque é de facto um local muito especial!

O hotel está muito bem localizado, tem todas as condições de conforto , para época mais quente, ou mais fria... tudo encaixa bem !

O staff está em evolução, mas há genuinidade que me parece o mais importante.

Recomendo a estadia, tem uma vista fabulosa para a vila, e preço é bom para o conforto.

Data da estadia: novembro de 2020
      Publicada em 12 de outubro de 2020

Fizemos a nossa reserva através do Booking visto que, no hotel, era pedido mais 10€ com as mesmas condições. Chegámos e fomos atendidos por um senhor muito simpático que nos explicou todos os serviços do hotel. Subimos para o quarto e assim que entrámos foi notável o cheiro a mofo. A carpete tinha várias manchas e a tampa da sanita estava rachada. O que salvou foi a vista do quarto. O spa é bom, sendo que a sauna e o banho turco estão fechados por causa do covid. Ficámos a jantar no restaurante do hotel. O atendimento foi bastante fraco, muito áquem das expectativas criadas para um hotel de 4 estrelas. De manhã tomámos o pequeno-almoço. Uma oferta pouco variada, com ovos mexidos sem sabor, pouco pão e duas variedades de fruta. Havia bolo, iogurte mas não havia bebidas vegetais (o que é inadmissível nos dias que correm). Para quem tiver problemas de saúde (celíacos) ou para quem seguir uma dieta vegan não é um hotel adequado.
      Há muita coisa a melhorar, principalmente ao nível do som. Era possível ouvir as pessoas a falar no corredor ou até mesmo o bater das portas dos outros quartos. Durante a noite, não é nada agradável. A apresentação do staff pareceu também descuidada e pouco acessível. Durante o pequeno-almoço e jantar foram várias em vezes em que desapareciam da sala de jantar e iam para a cozinha, aparecendo mais tarde. A falta de organização era também notória.
      Uma desilusão de 75€.

Data da estadia: outubro de 2020