“Excelente vista com pratos confecionados na hora”
Avaliação sobre Maresia Restaurante

Maresia Restaurante
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 21 de abril de 2018

Uma vista magnifica e com um por do sol em grande plano. Demora um pouco, ainda assim compreende-se pois é tudo confeccionado na hora, sendo o melhor reservar com antecedência. O menu nao tem grande escolha, ainda assim todos os pratos que lá comi(5 noites), foram todos diferentes e divinais. Recomendo o caril de camarão, osso de buco e a mouse de chocolate!

Avaliou em 27 de novembro de 2017

Situado no concelho mais ocidental da Europa, este pequenino restaurante oferece, (para além da espectacular paisagem), poucos pratos pois é consoante as ofertas da ilha. Por isso convém perguntar e reservar já que o ericeirense Jorge, muitas vezes está lá sozinho...Gosto da decoração do espaço e de utilizar loiça de Rafael Bordalo Pinheiro. À noite recomendo levar um frontal, pois a luz eléctrica é escassa e as velas não são, para mim, suficientes (mas isso também acontece noutros restaurantes...).

Avaliou em 15 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Parámos no Maresia no nosso primeiro dia na ilha ... o por do sol acompanhado pelo fantástico gin foi sem dúvida alguma um excelente final de tarde ! Adorei o prato de bacalhau com batata doce e grão, apesar da longa espera !

Avaliou em 1 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Localização previligiada em frente ao mar. Comida saborosa e bem confeccionada. Único senão: A ementa é predefinida existindo um único prato disponível.

Avaliou em 4 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Bom restaurante com excelente vista para o mar! È necessário marcação e a ementa è predefinida! Tão bom que repetimos a experiência no dia seguinte!

Os viajantes que viram Maresia Restaurante, também viram

Já visitou Maresia Restaurante? Compartilhe suas experiências!