Preços mais baixos para sua estadia
R$ 1.745
Pague em até 12x
Madalena Roque
Cascais, Portugal

O melhor sitio para ficar na Ilha de São Miguel!

Avaliação sobre Furnas Lake Forest Living
5,0 de 5 círculosPublicada 15 de jan. de 2021
As casas têm imensa privacidade, decoradas com bom gosto, são confortáveis e têm muita luz natural, estamos rodeados pela natureza por isso a vista é sempre espectacular.
Tem uma cozinha muito bem equipada.
Por causa da pandemia, o pequeno-almoço é levado à casa num cesto e é delicioso e muito completo (ovos, panquecas, pão, compotas, queijos...).
A localização é privilegiada, estamos perto de tudo.
E a simpatia da Helena e do Manuel (proprietários) também ajudaram a que tudo fosse ainda mais perfeito.
Sem dúvida o melhor sitio para ficar na Ilha de São Miguel!
Data da estadia: janeiro de 2021
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
5,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Front Office, Other de Furnas Lake Forest Living, respondeu a esta avaliação
Respondida 18 de dez. de 2023
Cara Madalena, agradecemos imenso o seu comentário e feedback positivo sobre o nosso alojamento.
Esperemos recebê-la novamente. Cumprimentos, Furnas Lake Team
      3.1 km de Furnas Lake Forest Living
      3.1 km de Furnas Lake Forest Living
      Furnas: veja mais hotéis
      Publicada em 16 de fevereiro de 2020

Faltam palavras para a descrever a experiência do furnas Lake... só mesmo sentindo!! só trás bons sentimentos estar hospedado no Furnas Lake e boas memorias ;) Já la estive por duas vezes e certamente irei muitas mais, pelo menos assim espero!
      Grande Abraço ao Miguel Alves... PERFECT HOST

Data da estadia: outubro de 2019
      Miguel A, Front Office Manager de Furnas Lake Forest Living, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2020

Caro Miguel,

Agradecemos de alma e coração o seu comentário positivo bem como a pontuação máxima atribuída.

O Miguel e a sua família já pertencem à família Furnas Lake e são sempre bem-vindos em qualquer altura do ano.

De facto, com hospedes tão acessíveis e simpáticos tudo se torna muito mais fácil!

Melhores cumprimentos,

Miguel Alves

Publicada em 2 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Adorámos a experiência! O bungalow é muito simpático, confortável, silencioso e acolhedor.

Fomos muito bem recebidos.

O pequeno almoço é maravilhoso!

Com uma vista esplêndida sobre a Natureza envolvente.

Vamos voltar, recomendamos!

Data da estadia: novembro de 2019
      Front O, Front Office Manager de Furnas Lake Forest Living, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de janeiro de 2020

Caro João Simão,

Agradecemos imenso pelo vosso comentário bem como pela máxima pontuação.

São sempre bem vindos ao nosso espaço!​

Publicada em 1 de dezembro de 2019

Passamos um fim de semana único!!! O bungalow era muito confortável, muito bem decorado e acolhedor. Um silêncio que nos faz rejuvenescer:)

O pequeno almoço foi único, muito bem preparado e com muita diversidade e super saboroso.

O restaurante é dos melhores da ilha, estava tudo magnífico!!!

Foi um fim de semana inesquecível que queremos repetir!!!

Obrigada por tudo por nos terem proporcionado uma estadia maravilhosa! Um grande beijinho Lena e Manel!!!

Data da estadia: novembro de 2019

Olá Rita,

Muito obrigada pelo vosso comentário e feedback super positivo!!!

Voltem sempre que quiserem que serão sempre bem vindos cá, foi um prazer!

Publicada em 6 de outubro de 2019

Somos residentes e só por isso já achamos que um fim de semana na ilha foi caríssimo. Ir ao continente saía nos mais barato. Não ficamos nos bungalows, mas sim na casa. Não tinha luz exterior, de noite era inacessível. Formigas em casa,limpeza tardia, o que nos obrigou a ausentar prepositadamente. Água no vhao da casa de banho . Não ficamos as duas noites que pagamos, pois foi para esquecer.

Data da estadia: outubro de 2019
      Publicada em 22 de setembro de 2019

Não é a primeira vez que venho ao Furnas Lake. É um espaço que desde a primeira vez que la estive hospedado me transmitiu um enorme sentimento de paz e sossego.
      Os apartamentos são espaçosos e decoração com muito bom gosto. Uma pérola hoteleira integrada na natureza e na envolvente da Lagoa das Furnas. Serviço muito eficiente e de destacar a simpatia do staff. Agora, ganhou ainda mais com a abertura do restaurante Liquen By Lubomir S. Experimentei ao jantar e fui surpreendido por uma gastronomia que não estou habituado em São Miguel. Vale muito a pela a experiência de ficar hospedado no Furnas Lake e experimentar o restaurante. Continuarei a voltar a este espaço único na ilha de São Miguel.

Data da estadia: setembro de 2019
      Front O, Front Office Manager de Furnas Lake Forest Living, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de setembro de 2019

​Caro Luis,

Agradecemos imenso pelo vosso comentário bem como pela máxima pontuação.

São sempre bem vindos ao nosso espaço!​