“O cozido das Furnas.”
Avaliação sobre Restaurante Banhos Ferreos

Restaurante Banhos Ferreos
12 de 20 Restaurantes em Furnas
Publicada 1 de maio de 2018

Depois da visita à lagoa das Furnas e das caldeiras das Furnas seguimos o rasto dos panelões do cozido e fomos saborea-lo neste restaurante. Para quem gosra de oratos típicos e regionais, e obrigatório experimentar.
A atendimento e cheio de simpatia assim como a travessa do cozido.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O primeiro na Rua, logo a seguir ao Hotel. 15h, e serviram-nos um óptimo cozido.
Serviço rápido e simpático.
Dose para 1 pessoa dá para dois ficarem cheios.

Cumpriu.

Recomendo.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simpatia dos empregados. E rapidez no serviço. A refeição tem avaliação positiva. O espaço é simples mas agradável.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simples, mas saboroso bitoque com molho de manteiga. Excelente bolo de Oreo. Funcionário simpático. Não experimentamos o famoso cozido...

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi a nossa segunda opção. Apesar de já passar das 14 horas não conseguimos vaga na primeira opção. Atendimento simpático e conseguimos logo mesa. Poderia ser melhor a nível de limpeza. O cozido estava bom, apesar de não termos referência. Gostei muito do inhame. A carne era muito tenra e saborosa. Dá à sensação de cozedura longa. Estávamos com receio de tivesse sabor a enxofre, mas não!!

Os viajantes que viram Restaurante Banhos Ferreos, também viram

Já visitou Restaurante Banhos Ferreos? Compartilhe suas experiências!