Trip.com
Teresa A

Equipa incrível

Avaliação sobre Terra Nostra Garden Hotel
5,0 de 5 círculosPublicada 28 de fev. de 2024
Ambiente incrível, equipa do bar organizada e bastante competente,
voltarei sempre que possível.
Aconselho que visitem e provem os Cocktail's e sushi que servem no local,
sabores ótimos e bebidas diversificadas e muito bem confeccionadas.
Data da estadia: fevereiro de 2024
Problemas com esta avaliação?
0.7 km de Terra Nostra Garden Hotel
8.4 km de Terra Nostra Garden Hotel
Furnas: veja mais hotéis
Publicada em 16 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Simplesmente fantástico
Simpatia e competência dos funcionários é simplesmente fabulosa.
Ter acesso ao parque e ao tanque termal 24h é brutal.
Muito bom mesmo
Não temos dúvidas que voltaremos na proxima ida a S Miguel.
Infelizmente fomos apenas 1 noite

Data da estadia: novembro de 2023
Sofia Grilo, Serviços ao cliente/atendimento de Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de novembro de 2023

Estimado Pedro,
Em nome do Terra Nostra Garden Hotel agradecemos, desde já, a sua preferência bem como o tempo dispensado para partilhar a sua opinião connosco. Para nós, a opinião dos nossos clientes tem a maior relevância, uma vez que nos permite ter uma melhor perceção da qualidade do nosso serviço de forma a melhorar continuamente. Deixa-nos, ainda, muito satisfeitos saber que a cama e o acesso 24/24 ao Tanque termal e parque foram fatores que marcaram a sua estadia. Uma vez mais agradecemos a sua preferência e esperamos ter o prazer de voltar a dar-lhe as boas-vindas à nossa unidade hoteleira em breve.

Publicada em 11 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Adorei o hotel, a simpatia e profissionalismo de todo o pessoal, são todos muito atenciosos. O Pequeno almoco é muito bom e variado. O jardim é lindo e poder usufruir do tanque termal a qualquer hora é fenomenal! Música ao vivo no bar à noite , muito bom! Adoramos tudo!!!

Dica de quarto: Não se esqueçam de levar chinelos, clogs...
Data da estadia: novembro de 2023

Estimada Maria,
Em nome do Terra Nostra Garden Hotel agradecemos a preferência pela nossa unidade hoteleira. Ficamos satisfeitos por saber que desfrutou da sua estadia na nossa companhia. O seu feedback é muito importante para nós pois permitir-nos-á melhorar e superar as expectativas de quem nos visita. Trabalhamos diariamente pela satisfação e entrega do melhor atendimento e serviço, para que os nossos hóspedes se sintam em casa. Iremos ter em consideração as suas sugestões. Uma vez mais, agradecemos a sua preferência e esperamos poder voltar a recebê-lo novamente em breve.

Publicada em 1 de outubro de 2023

simplesmente fantastico, pela qualidade do atendimento, conforto dos quartos e camas (vista para o jardim no segundo e terceiro pisos9, inserção num jardim único que convida a logos passeios, acesso 24/7 a piscina termal a 40ºC e qualidade impar do restaurante (encomenda prévia de cozido9.

Dica de quarto: peçam quartos vista para jardim e no segundo ou terceiro pisos (piso 1 é uma receção e quartos standard um desperdício por vista limitada)
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
    • Custo
Sofia Grilo, Serviços ao cliente/atendimento de Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2023

Estimado Rodrigo,
Agradecemos a sua preferência pelo Terra Nostra Garden Hotel, bem como o tempo dispensado para partilhar a sua experiência no nosso Hotel.
É, para nós, uma enorme satisfação saber que conseguimos superar as suas expectativas.
Esperamos ter o prazer de voltar a recebê-lo em breve na nossa unidade hoteleira e, uma vez mais, agradecemos a sua preferência.

Publicada em 11 de janeiro de 2023 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localização no parque terra mostra. Quarto com todas as comodidades para receber famílias, bom
Pequeno-almoço e um bar muito simpático com música ao vivo. O acesso direto ao parque é a grande mais valia: a natureza ao natural.

Data da estadia: dezembro de 2022
Publicada em 25 de dezembro de 2022 via dispositivo móvel

Reservei este hotel em Setembro para o natal, em Novembro houve troca de emails
Em Dezembro, novamente troca de emails a pedir o menu da ceia de natal e a carta de spa...
Chegámos a dia 23 para check in e dizem nos que parte do parque está em obras, em nenhum momento nos informaram disse, apenas a poça principal estava aberta...
Quarto reservado com cama de casal e pedido especial, e o mesmo nao aconteceu, pedimos troca de quarto que rapidamente foi acedido.
Colchões de molas - pensava já nao existir...
Os pedidos vips - nao aconteceram...
O restaurante pobre, os piores ovos mexidos de sempre...
Uma desilusão, as expectativas estavam demasiado altas, para o que apresenta...

Data da estadia: dezembro de 2022