Publicada 27 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Há muita coisa que muda não vida, mas a simpatia, profissionalismo e serviço de excelência que o Terra Nostra nos oferece, não é uma delas! Desde a recepção, aos quartos, passando belo bar e terminando no restaurante, o serviço é sempre exemplar. Sentimo nos em casa mas tratados como realeza!

Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2018

Estimado cliente,
Em nome do Terra Nostra Garden Hotel, o nosso muitíssimo obrigado pelo simpático comentário relativo à sua mais recente experiência connosco.
Nas nossas diligências diárias primamos por proporcionar experiências memoráveis àqueles que nos escolhem para passar umas férias relaxantes ou simplesmente para fugir um pouco da rotina.
Foi um prazer servi-lo e esperamos poder dar-lhe as boas vindas novamente em breve no seu e no nosso Terra Nostra!
Elisabete Coelho
Customer Service

Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adorei tudo, mas a melhor parte é o acesso 24h ao jardim e termas.
Não sei se vou conseguir ficar noutro hotel, um dia que regresse a São Miguel.
A comida é óptima, o pequeno almoço delicioso, o staff muito prestável, super sossegado e muito limpo.
Mas o jardim! Que maravilha!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos

Estimado (a) hóspede,
Em nome do Terra Nostra, o nosso muitíssimo obrigado pela partilha da sua experiência durante a sua estada connosco.
É sempre um gosto enorme ler comentários tão simpáticos sobre o nosso hotel.
Foi um prazer tê-lo(a) cá, assim como, será um prazer recebê-los, novamente no nosso hotel numa próxima vinda à nossa ilha.
Saudações Cordiais,
Elisabete Coelho
Customer Service

Publicada 30 de abril de 2018

Foi o nosso Hotel preferido na ilha de São Miguel, sendo que experimentámos 3 hotéis diferentes de 4 e 5 estrelas. Fomos em lua de mel e o hotel foi extremamente atencioso connosco proporcionando-nos um quarto magnifico com vista jardim e champanhe. A vista do quarto para o jardim com a varanda é top. O quarto é muito espaçoso com zona de estar, tudo estava muito limpo. Uma das razoes pela qual também gostámos muito foi pelo restaurante que tem uma comida excepcional. Também usamos o bar com esplanada sobre o jardim onde se come coisas mais ligeiras. a zona de lounge interior é muito agradável com piano bar e bilhar. Tem ginásio, piscina interior e spa. A localização para nós esteve perfeita para visitar a parte central da ilha e a zona das furnas. O preço do hotel não é muito acessível mas damos o dinheiro por bem empregue e voltaríamos a repetir sem hesitar numa próxima oportunidade. Ficar no hotel permite ter acesso directo aos banhos com o robe do hotel e visitar o parque gratuitamente, parque esse que é lindíssimo. O staff também foi impecável, muito simpático. O hotel esteve para nós ao nível de um 5 estrelas. Obrigada da nossa parte ao staff do hotel por nos proporcionar uma estadia fantástica.

Dica de quarto: Hotel vista jardim têm a melhor vista
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Estimada Hóspede,
Saudações do Terra Nostra garden Hotel !
O nosso sincero agradecimento pela forma como descreve a sua estada connosco. Primamos de facto por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários e sugestões.
Esperamos ter o prazer de voltar a revê-lo e em breve no Terra Nostra Garden Hotel.
Saudações Cordiais.
Assistente Direção

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É considerado o mais bonito do arquipélago dos Açores e igualmente dos mais elogiados do continente. É grande e ótimo para tirar fotos, pois está bem cuidado. Depois do passeio, banhe-se na enorme piscina termal de água quente. Entrada: 8€. Obrigatório!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Cara Cláudia,
Queremos agradecer desde já a partilha da sua experiência connosco.
É para nós uma honra saber que considera o nosso jardim o mais bonito dos Açores e por reconhecer que é dos mais elogiados do continente.
Esperamos que volte em breve para estar novamente connosco.
Saudações Cordiais
Assistente Direção

Publicada 20 de março de 2018

Eu arrisco a dizer que este será o melhor hotel da Ilha de S. Miguel, o espaço envolvente e o que ele tem para oferecer ao cliente é muito. Fica localizado num dos sítios mais conhecidos da ilha, Furnas, embora distante de Ponta Delgada e do Aeroporto, esta vila oferece muito em termos de natureza característica de uma ilha vulcânica, com as suas caldeiras, fumarolas, aguas termais e lagoas. O Hotel está dentro do jardim Terra Nostra, conhecido pela diversidade de árvores, flores e plantas e pela sua piscina de água termal. Este jardim e esta piscina está a disposição dos clientes do hotel a qualquer hora do dia ou noite. Durante o check inn foi-nos informado que nos tinham feito um upgrade para um quarto com vista jardim o que foi excelente. O quarto apesar da vista magnifica, é grande e com decoração muito bonita, extremamente limpo e muito agradável. A cama é grande e muito confortável. A casa de banho não é muito grande mas com todas as amenidades necessárias e um duche bom. Encontramos no quarto 2 roupões para utilizar nas piscinas exteriores localizadas no jardim, o que é ótimo. Ofereceram-nos igualmente champanhe no quarto. As áreas comuns do hotel estão todas limpas e muito agradáveis. Fomos jantar no restaurante, é simplesmente magnifico, primam pelo profissionalismo, atenção e simpatia dos funcionários e a comida é excelente, aliás todos os funcionários do hotel, desde a receção, ao spa, restaurante são muito prestáveis, muito mesmo, dá gosto! Com tudo isso, recomendo vivamente esta instância turística, e lá voltarei de certeza!
Só tenho uma coisa apontar, a temperatura do quarto e das áreas comuns estava muito quente, para termos uma temperatura mais agradável no quarto tínhamos de ter o ar condicionado ligado.

Dica de quarto: Os quartos com vista jardim, oferecem uma vista espetacular
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de março de 2018

Cara Cristina,
O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estada connosco. É uma honra de facto saber que descreve o Terra Nostra Garden Hotel como sendo um lugar único e um autêntico paraíso.
Primamos por criar momentos únicos e inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a honra de voltar a estar ao seu serviço num futuro breve.
Saudações Cordiais
Assistente Direção.