Hotel Vale Verde(Furnas)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 23/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Quinta da Mo(Furnas)
Agoda.com
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ha muitos que visito este hotel. E nunca nos cansamos, da qualidade do serviço, do requinte Belle Époque, da beleza dos jardins, e do descanso que tudo isto nos proporciona.
Fantástico, esteja sol, chuva, ou com o místico nevoeiro.
Sempre, sempre a repetir

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de fevereiro de 2018

Caro Fernando,

Agradecemos desde já a sua preferência pelo Terra Nostra Garden Hotel.
É uma enorme satisfação saber que gostou da sua experiência connosco e que nos visita frequentemente, É de facto uma honra para nós.
Esperamos continuar a ter o prazer de revê-lo de novo na nossa unidade hoteleira.

Avaliou em 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel prima pela excelência no atendimento ao hóspede em todos os quesitos! Staff excelente em todos os pontos! Quarto com cama confortável e bons travesseiros/almofadas. Está dentro do parque Terra Nostra com acesso gratuito aos hóspedes inclusive para banho na piscina termal. O hotel oferece roupões no quarto que você pode utilizar para ir à piscina termal. O Spa do hotel é excelente! Possui banho turco e sauna seca com uma piscina coberta com jatos d’água para hidroterapia incluídos na diária. Há também a disponibilidade do espaço wellness no qual você pode agendar massagens diversas e incrivelmente relaxantes, as funcionárias são ótimas e muito profissionais (custo à parte). Há duas portas de acesso da piscina do Spa ao jardim/parque Terra Nostra (a piscina termal fica a uns 30 metros). Os funcionários estão sempre muito disponíveis para ajudar em tudo, inclusive nas orientações turísticas. O parque é um paraíso onde se pode caminhar entre a natureza todos os dias (cada dia parece diferente). Possui natureza exuberante de varias partes do mundo. As Camélias são impressionantes pela variedade e beleza, mas há de tudo... incluindo água quente corrente.
Pra nós, levando-se em consideração esses quesitos, esse é o lugar para se hospedar em Furnas!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois

Caro Leandro,

Saudações do Terra Nostra Garden Hotel,
O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estadia connosco. Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos revê-la novamente na nossa unidade hoteleira.
Com os Melhores cumprimentos
Assistente de Direção.

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nada apontar de negativo
Pontos positivos são vários
Óptima relação qualidade preço , pequeno almoço muito bom , cama e almofadas maravilhosas quarto acolhedor e sempre quente
Acho fantástico e sem duvida um ponto muito positivo o facto de podermos usufruir das piscinas do Parque Terra Nostra 24h por dia
Funcionários muito disponíveis e atenciosos foi a minha quarta vez nos Açores e vou voltar ao Terra Nostra
Aconselho vivamente

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de fevereiro de 2018

Cara Sílvia,

O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua recente estada connosco. A nossa missão enquanto equipa é desenharmos atmosferas e experiências inesquecíveis para que os nossos hóspedes desejam novamente voltar.
E, ao recebermos um comentário como o seu, temos a certeza de ter cumprido a nossa missão.

Aguardamos saudá-la novamente ao Terra Nostra Garden Hotel.

Avaliou em 3 de fevereiro de 2018

O Hotel é a fusão entre dois espaços. Um hotel antigo remodelado (art deco) e uma ala moderna com vista de jardim. Os quartos são espaçosos. As camas boas.. O serviço é impecável. Pequenos detalhes poderiam melhorar a experiência como, por exemplo, colocar "tissues" (kleenex, etc) na casa de banho ou fornecer umas toalhas melhores (as existentes não são de grande qualidade). O restaurante é muito bom com boa comida (e um bom chef). Todo o pessoal do hotel é extremamente amável. Os clientes do hotel podem usar a piscina termal de água quente, ao ar livre que é constitui uma experiência inigualável.

Dica de quarto: art deco são mais baratos. Vista jardim mais caros
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de fevereiro de 2018

Caro João,
Em nome do Terra Nostra Garden Hotel quero agradecer-lhe pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estada connosco. Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes valorizando o seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço e em breve na nossa unidade hoteleira.

Avaliou em 31 de janeiro de 2018

A minha experiência neste hotel foi muito boa,há um ambiente acolhedor, muito calmo. Todo o pessoal é super profissional deixando o cliente à vontade.
A piscina é fora de série...e o jardim provavelmente o mais bonito do mundo

Estão todos de parabéns!

Andreia Luis

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Cara Andreiovsky,

O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua experiência connosco. É de facto um prazer saber que conseguimos superar as sus expectativas.
Irei partilhar com a nossa equipa o seu comentário .
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço em breve.