Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Nada apontar de negativo
Pontos positivos são vários
Óptima relação qualidade preço , pequeno almoço muito bom , cama e almofadas maravilhosas quarto acolhedor e sempre quente
Acho fantástico e sem duvida um ponto muito positivo o facto de podermos usufruir das piscinas do Parque Terra Nostra 24h por dia
Funcionários muito disponíveis e atenciosos foi a minha quarta vez nos Açores e vou voltar ao Terra Nostra
Aconselho vivamente

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de fevereiro de 2018

Cara Sílvia,

O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua recente estada connosco. A nossa missão enquanto equipa é desenharmos atmosferas e experiências inesquecíveis para que os nossos hóspedes desejam novamente voltar.
E, ao recebermos um comentário como o seu, temos a certeza de ter cumprido a nossa missão.

Aguardamos saudá-la novamente ao Terra Nostra Garden Hotel.

Publicada em 3 de fevereiro de 2018

O Hotel é a fusão entre dois espaços. Um hotel antigo remodelado (art deco) e uma ala moderna com vista de jardim. Os quartos são espaçosos. As camas boas.. O serviço é impecável. Pequenos detalhes poderiam melhorar a experiência como, por exemplo, colocar "tissues" (kleenex, etc) na casa de banho ou fornecer umas toalhas melhores (as existentes não são de grande qualidade). O restaurante é muito bom com boa comida (e um bom chef). Todo o pessoal do hotel é extremamente amável. Os clientes do hotel podem usar a piscina termal de água quente, ao ar livre que é constitui uma experiência inigualável.

Dica de quarto: art deco são mais baratos. Vista jardim mais caros
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2018

Caro João,
Em nome do Terra Nostra Garden Hotel quero agradecer-lhe pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estada connosco. Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes valorizando o seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço e em breve na nossa unidade hoteleira.

Publicada em 31 de janeiro de 2018

A minha experiência neste hotel foi muito boa,há um ambiente acolhedor, muito calmo. Todo o pessoal é super profissional deixando o cliente à vontade.
A piscina é fora de série...e o jardim provavelmente o mais bonito do mundo

Estão todos de parabéns!

Andreia Luis

• Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2018

Cara Andreiovsky,

O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua experiência connosco. É de facto um prazer saber que conseguimos superar as sus expectativas.
Irei partilhar com a nossa equipa o seu comentário .
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço em breve.

Publicada em 27 de janeiro de 2018

Serviço de hotel de 5 estrelas. Perfeito vale o dinheiro. Pequeno Almoço e do melhor com funcionários do topo. Quarto e WC enormes e quentinhos espaço do lago(termas) do melhor. Logo pelas 6h da manha a chover com agua a 39 Graus

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2018

Caro Daniel,

O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua recent estada. É para nós um prazer saber que superamos a sua expetativa.

A magia da natureza do nosso jardim, aliado ao charme e tradição do nosso hotel é a visão que propomos aos nossos hóspedes, tendo como missão desenharmos atmosferas e experiências inesquecíveis para que os nossos hóspedes desejam voltar.

Esperamos ter a honra de voltar a recebê-lo e estar novamente ao seu serviço.

Publicada em 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel. Muito bem integrado na Vila, e junto ao parque Terra Nostra. Os funcionarios sao muito simpaticos e disponiveis.As instalações sao muito boas. A unica coisa que melhorava era a variedade do pequeno almoço. Recomendo o hotel em especial para quem queira descansar do dia a dia stressante.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho

Caro Frederico ,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua recente estada connosco.
Primamos por criar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a cumprimentá-lo no Terra Nostra Garden Hotel.