• Estacionamento grátis
Quinta de Santana - Queimadas(Furnas)(Ótimo preço!)
Agoda.com
Quinta da Mo(Furnas)
Publicada 31 de janeiro de 2018

A minha experiência neste hotel foi muito boa,há um ambiente acolhedor, muito calmo. Todo o pessoal é super profissional deixando o cliente à vontade.
A piscina é fora de série...e o jardim provavelmente o mais bonito do mundo

Estão todos de parabéns!

Andreia Luis

• Hospedou-se em: fevereiro de 2017, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de fevereiro de 2018

Cara Andreiovsky,

O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua experiência connosco. É de facto um prazer saber que conseguimos superar as sus expectativas.
Irei partilhar com a nossa equipa o seu comentário .
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço em breve.

Publicada 27 de janeiro de 2018

Serviço de hotel de 5 estrelas. Perfeito vale o dinheiro. Pequeno Almoço e do melhor com funcionários do topo. Quarto e WC enormes e quentinhos espaço do lago(termas) do melhor. Logo pelas 6h da manha a chover com agua a 39 Graus

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Caro Daniel,

O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua recent estada. É para nós um prazer saber que superamos a sua expetativa.

A magia da natureza do nosso jardim, aliado ao charme e tradição do nosso hotel é a visão que propomos aos nossos hóspedes, tendo como missão desenharmos atmosferas e experiências inesquecíveis para que os nossos hóspedes desejam voltar.

Esperamos ter a honra de voltar a recebê-lo e estar novamente ao seu serviço.

Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel. Muito bem integrado na Vila, e junto ao parque Terra Nostra. Os funcionarios sao muito simpaticos e disponiveis.As instalações sao muito boas. A unica coisa que melhorava era a variedade do pequeno almoço. Recomendo o hotel em especial para quem queira descansar do dia a dia stressante.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho

Caro Frederico ,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua recente estada connosco.
Primamos por criar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a cumprimentá-lo no Terra Nostra Garden Hotel.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local para descansar e repor energias.
Pequeno almoço muito bom e bem servido. Quartos amplos e limpos.
Parque dos mais belos que vi até hoje. Acesso a piscina termal 24 horas e fornecimento de toalhas e roupões.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Cara Lena,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua estada connosco.
É para nós um prazer saber que aqui, é possível encontrar os elementos necessários para repor as energias.
Esperamos ter a oportunidade de ter a honra de estar novamente ao seu serviço.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Edifício lindíssimo e bem recuperado num espaço botânico muito especial.
O pessoal é simpático e diligente.
Recomenda-se uma ida ao lago de água quente bem cedo pela manhã seguido de um bom pequeno-almoço na elegante sala de refeições.

• Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou com a família
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2018

Caro Luís,
Agradecemos desde já a sua preferência pelo Terra Nostra Garden Hotel.
É uma enorme Satisfação saber que gostou da sua experiência connosco, esperamos ter o prazer de revê-lo de novo na nossa unidade hoteleira.