Publicada 27 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel. Muito bem integrado na Vila, e junto ao parque Terra Nostra. Os funcionarios sao muito simpaticos e disponiveis.As instalações sao muito boas. A unica coisa que melhorava era a variedade do pequeno almoço. Recomendo o hotel em especial para quem queira descansar do dia a dia stressante.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a trabalho
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de janeiro de 2018

Caro Frederico ,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua recente estada connosco.
Primamos por criar momentos inesquecíveis aos nossos hóspedes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a cumprimentá-lo no Terra Nostra Garden Hotel.

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente local para descansar e repor energias.
Pequeno almoço muito bom e bem servido. Quartos amplos e limpos.
Parque dos mais belos que vi até hoje. Acesso a piscina termal 24 horas e fornecimento de toalhas e roupões.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Cara Lena,
O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua estada connosco.
É para nós um prazer saber que aqui, é possível encontrar os elementos necessários para repor as energias.
Esperamos ter a oportunidade de ter a honra de estar novamente ao seu serviço.

Publicada 3 de janeiro de 2018

Edifício lindíssimo e bem recuperado num espaço botânico muito especial.
O pessoal é simpático e diligente.
Recomenda-se uma ida ao lago de água quente bem cedo pela manhã seguido de um bom pequeno-almoço na elegante sala de refeições.

• Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de janeiro de 2018

Caro Luís,
Agradecemos desde já a sua preferência pelo Terra Nostra Garden Hotel.
É uma enorme Satisfação saber que gostou da sua experiência connosco, esperamos ter o prazer de revê-lo de novo na nossa unidade hoteleira.

Publicada 23 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, quarto amplo, jardins maravilhosos, piscina interna aquecida, no spa atendimento de primeira qualidade com aplicação de excelentes produtos e profissionais qualificados.
Jardins e parque maravilhosos.
Lagoas de águas termais muito relaxantes.
Minha única observação negativa é quanto aos preços abusivos cobrados no restaurante e bar do hotel.

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de novembro de 2017

Cara Sónia,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel!
Agradecemos o seu comentário sobre a sua experiência connosco.
A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois permite a avaliação da qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria continua.
Esperamos ter a honra de recebê-lo de novo e em breve na nossa unidade hoteleira.
Com os Melhores Cumprimentos

Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Um hotel muito bom mesmo. Desde a chegada e o atendimento sempre todos muito simpáticos e sempre próximos dos clientes. Toda a natureza á volta estar tão disponível e a qualquer hora do dia não tem preço realmente. Pequeno almoço muito bom, com muita oferta e variedade de produtos. Continuem assim... Ate uma próxima!!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com amigos

Caro Diogo,
O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua recente estada connosco. Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar ao seu serviço num futuro breve.
Assistente Direção.