Publicada 9 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente confeção, ambiente muito agradável e os funcionários muito atenciosos.
A comida das crianças estava muitíssimo boa e nós comemos o famoso cozido das furnas que estava muito saboroso. Não é barato mas vale muito a pena.

Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de julho de 2017

Estadia de duas noites, considerando este é um dos melhores hotéis onde fiquei. Decoração clássica mas muito elegante; quartos muito confortáveis; divino pequeno almoço e um staff que prima pela simpatia e cordialidade. Ainda que a hotelaria seja uma área em que estes aspectos profissionais sejam muito importantes, a espontaneidade dos mesmos é visível no staff do Terra Nostra.
Spa (piscina, sauna) muito agradável.
A piscina natural exterior, termal e terapêutica é digna de se ver e sentir.
Hotel muito bom em todos os aspectos em que me foi dado a conhecer, devendo partilhar que a grande beleza da região e o parque natural que o envolve complementam os elogios sinceros ao hotel.

Dica de quarto: Há quartos que têm vista para o Jardim Botânico
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de julho de 2017

Caro Hugh
Em nome do Terra Nostra Garden Hotel, quero agradecer a sua preferência pela nossa unidade hoteleira, assim como o seu belo comentário sobre os nossos colaboradores e os serviços que prestamos. A nossa equipa está empenhada em proporcionar aos nossos hóspedes momentos únicos e suscitar o desejo de voltar.
Esperamos ter o prazer de os receber de novo e muito em breve no Terra Nostra Garden Hotel.
Melhores Cumprimentos

Publicada 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom e uma equipa extraordinária como nunca tínhamos visto.
Um agradecimento especial ao Sr . Hélder (empregado de bar) ao Chefe João e toda a sua equipa. Fomos acolhidos e recebidos de uma forma tão carinhosa e tão profissional que já estamos a preparar o nosso regresso! Obrigada por tudo e até já!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Caro Luís
Um até já
Melhores Cumprimentos

Publicada 25 de junho de 2017

Pela experiencia vivida, este será certamente o melhor hotel dos Açores, localizado numa das mais belas e relaxantes zonas de São Miguel, as Furnas, mesmo no centro da vila e com acesso privilegiado ao parque Terra Nostra, cuja visita é obrigatória. Dispõe de excelentes instalações preparadas para proporcionar todo o conforto a quem o visita, o pequeno-almoço é soberbo as compotas caseiras são de comer e chorar por mais, dispõe ainda de um restaurante de excelente qualidade. Por fim, um muito obrigado a todo o staff que nos recebeu desde a receção à restauração são do melhor que já encontramos, merecem nota 10 pela simpatia, amabilidade e atenção ao detalhe, hotel 5 estrelas.

Dica de quarto: Preferir quarto com vista jardim
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2017

Caro Hóspede,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel!

Agradecemos o seu comentário sobre a sua experiência connosco.

A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois permite a avaliação da qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria continua.

Esperamos ter a honra de recebê-lo de novo e em breve na nossa unidade hoteleira.
Com os Melhores Cumprimentos

Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O melhor lugar em São Miguel
Férias top
O staff do Terra Nostra é do melhor é o hotel com o jardim não há igual.........
NÃO PODE PERDER ESTA MARAVILHA !!!!!!!
De natureza ímpar com a dificuldade de encontrar igual no resto do mundo...

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família

Caro João,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel !
O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estada connosco.
Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço e num futuro breve.
Saudações Cordiais