Publicada em 1 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito bom e uma equipa extraordinária como nunca tínhamos visto.
Um agradecimento especial ao Sr . Hélder (empregado de bar) ao Chefe João e toda a sua equipa. Fomos acolhidos e recebidos de uma forma tão carinhosa e tão profissional que já estamos a preparar o nosso regresso! Obrigada por tudo e até já!

Data da estadia: maio de 2017
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2017

Caro Luís
Em nome do Terra Nostra Garden Hotel, quero agradecer a sua preferência pela nossa unidade hoteleira, assim como o seu belo comentário sobre os nossos colaboradores e os serviços que prestamos. A nossa equipa está empenhada em proporcionar aos nossos hóspedes momentos únicos e suscitar o desejo de voltar.
Um até já
Melhores Cumprimentos

Publicada em 25 de junho de 2017

Pela experiencia vivida, este será certamente o melhor hotel dos Açores, localizado numa das mais belas e relaxantes zonas de São Miguel, as Furnas, mesmo no centro da vila e com acesso privilegiado ao parque Terra Nostra, cuja visita é obrigatória. Dispõe de excelentes instalações preparadas para proporcionar todo o conforto a quem o visita, o pequeno-almoço é soberbo as compotas caseiras são de comer e chorar por mais, dispõe ainda de um restaurante de excelente qualidade. Por fim, um muito obrigado a todo o staff que nos recebeu desde a receção à restauração são do melhor que já encontramos, merecem nota 10 pela simpatia, amabilidade e atenção ao detalhe, hotel 5 estrelas.

Dica de quarto: Preferir quarto com vista jardim
Data da estadia: junho de 2017
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de junho de 2017

Caro Hóspede,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel!

Agradecemos o seu comentário sobre a sua experiência connosco.

A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois permite a avaliação da qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria continua.

Esperamos ter a honra de recebê-lo de novo e em breve na nossa unidade hoteleira.
Com os Melhores Cumprimentos

Publicada em 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O melhor lugar em São Miguel
Férias top
O staff do Terra Nostra é do melhor é o hotel com o jardim não há igual.........
NÃO PODE PERDER ESTA MARAVILHA !!!!!!!
De natureza ímpar com a dificuldade de encontrar igual no resto do mundo...

Data da estadia: junho de 2017

Caro João,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel !
O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estada connosco.
Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço e num futuro breve.

Publicada em 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um parque lindíssimo onde podemos desfrutar da natureza, jardins maravilhosos com um trilho simples de se fazer e muito bonito mesmo e no final um banho de água quente para terminar em cheio. Um local a não perder se visitar são Miguel.

Data da estadia: maio de 2017
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2017

Cara Andreia,

O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua recente experiência connosco.

Esperamos ter a oportunidade de estar novamente ao seu serviço num futuro breve.

Publicada em 29 de maio de 2017

Parabéns!
O Parque é unico nos Açores/Portugal e certamente, comparável com unicos 3 ou 4 semelhantes parques na restante UE.
Parabéns aos profissionais pelo zelo, dedicação e amor que diáriamente dedicam a tão inspirador espaço.

Dica de quarto: Qualquer quarto é soberbo
Data da estadia: maio de 2017
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de maio de 2017

Caro Cliente,

O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua visita ao nosso jardim.

Esperamos ter a oportunidade de voltar a saudá-lo num futuro breve.