“O melhor hotel dos Açores”
Avaliação sobre Terra Nostra Garden Hotel

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 8 sites!
Terra Nostra Garden Hotel
Nº 1 de 2 hotéis em Furnas
Avaliou 25 de Junho de 2017

Pela experiencia vivida, este será certamente o melhor hotel dos Açores, localizado numa das mais belas e relaxantes zonas de São Miguel, as Furnas, mesmo no centro da vila e com acesso privilegiado ao parque Terra Nostra, cuja visita é obrigatória. Dispõe de excelentes instalações preparadas para proporcionar todo o conforto a quem o visita, o pequeno-almoço é soberbo as compotas caseiras são de comer e chorar por mais, dispõe ainda de um restaurante de excelente qualidade. Por fim, um muito obrigado a todo o staff que nos recebeu desde a receção à restauração são do melhor que já encontramos, merecem nota 10 pela simpatia, amabilidade e atenção ao detalhe, hotel 5 estrelas.

Dica de quarto: Preferir quarto com vista jardim
  • Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de Junho de 2017

Caro Hóspede,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel!

Agradecemos o seu comentário sobre a sua experiência connosco.

A opinião dos nossos clientes é muito importante, pois permite a avaliação da qualidade do nosso serviço, bem como a tomada de medidas no sentido da melhoria continua.

Esperamos ter a honra de recebê-lo de novo e em breve na nossa unidade hoteleira.
Com os Melhores Cumprimentos

Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

O melhor lugar em São Miguel
Férias top
O staff do Terra Nostra é do melhor é o hotel com o jardim não há igual.........
NÃO PODE PERDER ESTA MARAVILHA !!!!!!!
De natureza ímpar com a dificuldade de encontrar igual no resto do mundo...

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou com a família

Caro João,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel !
O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estada connosco.
Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço e num futuro breve.

Avaliou 31 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Um parque lindíssimo onde podemos desfrutar da natureza, jardins maravilhosos com um trilho simples de se fazer e muito bonito mesmo e no final um banho de água quente para terminar em cheio. Um local a não perder se visitar são Miguel.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de Junho de 2017

Cara Andreia,

O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua recente experiência connosco.

Esperamos ter a oportunidade de estar novamente ao seu serviço num futuro breve.

Avaliou 29 de Maio de 2017

Parabéns!
O Parque é unico nos Açores/Portugal e certamente, comparável com unicos 3 ou 4 semelhantes parques na restante UE.
Parabéns aos profissionais pelo zelo, dedicação e amor que diáriamente dedicam a tão inspirador espaço.

Dica de quarto: Qualquer quarto é soberbo
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou com a família
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de Maio de 2017

Caro Cliente,

O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua visita ao nosso jardim.

Esperamos ter a oportunidade de voltar a saudá-lo num futuro breve.

Avaliou 25 de Maio de 2017

Para mim foi uma enorme desilusão ter regressado 3 anos depois, em 2014 achei um hotel fantástico, para minha supresa desta vez encontrei uns recepcionistas pouco simpáticos, um quarto excelente, mas ar condicionado não funcionava e foi à recepção tentar resolver o problema e fiquei " chocado" com a resposta da recepção: diga o n* do quarto... porque alguns quartos temos de ligar o ar condicionado. Aqui!!!! E ligaram, ok, durante a noite desliguei o mesmo, e horas depois tentei ligar e nada, tinha de ligar novamente para a recepção, que as3 h da manhã decidi não o fazer..... isso nem num hotel de 1*, como era só 1 noite de estadia, só voltei a reclamar no check out enfim....
O pequeno almoço nada de especial, o bar do hotel em muitos produtos o preço duplicou nos últimos 3 anos, um exagero, e perdeu qualidade.
Dificilmente lá voltarei, visto que existem outras opções pelo mesmo preço ou menos cá na ilha

Dica de quarto: O quarto vista jardim
  • Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de Maio de 2017

Caro Hélder,

Agradeço desde já o tempo despendido para partilhar a sua recente experiência connosco.

Agradecemos a sua preferência pela nossa unidade hoteleira. Lamentamos saber que ficou decepcionado com o o funcionamento do ar condicionado, e por isso pedimos as nossas sinceras desculpas.

Estamos a ver com a nossa equipa de manutenção o que poderá estar na origem do problema apresentado por si .

Relativamente à atitude menos positiva por parte do colaborador do Front office, pedimos a nossa desculpa e irei averiguar as circunstâncias de tal atitude.

Esperamos que nós dê a oportunidade de estar novamente ao seu serviço num futuro breve.

Assistente Direção

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Furnas.
a 30,4 km de distância
Pestana Bahia Praia
Nº 1 de 2 em Vila Franca do Campo
384 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Terra Nostra Garden Hotel? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Terra Nostra Garden Hotel

Endereço: Rua Padre Jose Jacinto Botelho 5 | Furnas, Furnas, Povoação, São Miguel 9675-061, Portugal
Região: Portugal > Açores > São Miguel > Povoação > Furnas
Serviços:
Bar / Lounge Seleção de bebidas Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Recreação (atividades para a família) Permite pets Restaurante Serviço de quarto Spa Suítes Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 2 hotéis em Furnas
Faixa de preço: R$ 385 - R$ 1.230 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Terra Nostra Garden Hotel 4*
Número de quartos: 86
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Expedia, Decolar.com, Booking.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Terra Nostra Garden Hotel com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Hotel Terra Nostra Garden
Terra Nostra Garden são Miguel
Terra Nostra Garden Hotel Furnas, Açores

Este é o seu perfil no TripAdvisor?