Publicada 9 de junho de 2017 via dispositivo móvel

O melhor lugar em São Miguel
Férias top
O staff do Terra Nostra é do melhor é o hotel com o jardim não há igual.........
NÃO PODE PERDER ESTA MARAVILHA !!!!!!!
De natureza ímpar com a dificuldade de encontrar igual no resto do mundo...

Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de junho de 2017

Caro João,
Saudações do Terra Nostra Garden Hotel !
O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua estada connosco.
Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes, valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos ter a oportunidade de voltar a estar ao seu serviço e num futuro breve.

Publicada 31 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um parque lindíssimo onde podemos desfrutar da natureza, jardins maravilhosos com um trilho simples de se fazer e muito bonito mesmo e no final um banho de água quente para terminar em cheio. Um local a não perder se visitar são Miguel.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2017

Cara Andreia,

O nosso sincero agradecimento pela partilha da sua recente experiência connosco.

Esperamos ter a oportunidade de estar novamente ao seu serviço num futuro breve.

Publicada 29 de maio de 2017

Parabéns!
O Parque é unico nos Açores/Portugal e certamente, comparável com unicos 3 ou 4 semelhantes parques na restante UE.
Parabéns aos profissionais pelo zelo, dedicação e amor que diáriamente dedicam a tão inspirador espaço.

Dica de quarto: Qualquer quarto é soberbo
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 31 de maio de 2017

Caro Cliente,

O nosso sincero agradecimento pelas bonitas palavras que utiliza para descrever a sua visita ao nosso jardim.

Esperamos ter a oportunidade de voltar a saudá-lo num futuro breve.

Publicada 25 de maio de 2017

Para mim foi uma enorme desilusão ter regressado 3 anos depois, em 2014 achei um hotel fantástico, para minha supresa desta vez encontrei uns recepcionistas pouco simpáticos, um quarto excelente, mas ar condicionado não funcionava e foi à recepção tentar resolver o problema e fiquei " chocado" com a resposta da recepção: diga o n* do quarto... porque alguns quartos temos de ligar o ar condicionado. Aqui!!!! E ligaram, ok, durante a noite desliguei o mesmo, e horas depois tentei ligar e nada, tinha de ligar novamente para a recepção, que as3 h da manhã decidi não o fazer..... isso nem num hotel de 1*, como era só 1 noite de estadia, só voltei a reclamar no check out enfim....
O pequeno almoço nada de especial, o bar do hotel em muitos produtos o preço duplicou nos últimos 3 anos, um exagero, e perdeu qualidade.
Dificilmente lá voltarei, visto que existem outras opções pelo mesmo preço ou menos cá na ilha

Dica de quarto: O quarto vista jardim
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Alice M, Front Office Manager do(a) Terra Nostra Garden Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de maio de 2017

Caro Hélder,

Agradeço desde já o tempo despendido para partilhar a sua recente experiência connosco.

Agradecemos a sua preferência pela nossa unidade hoteleira. Lamentamos saber que ficou decepcionado com o o funcionamento do ar condicionado, e por isso pedimos as nossas sinceras desculpas.

Estamos a ver com a nossa equipa de manutenção o que poderá estar na origem do problema apresentado por si .

Relativamente à atitude menos positiva por parte do colaborador do Front office, pedimos a nossa desculpa e irei averiguar as circunstâncias de tal atitude.

Esperamos que nós dê a oportunidade de estar novamente ao seu serviço num futuro breve.

Publicada 14 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Um excelente hotel para pernoitar numa visita aos Açores. Tem boas instalações, um atendimento excecional, está inserido num parque lindíssimo e tem uma boa cozinha. O hotel tem quatro estrelas mas merece cinco. O atendimento merece sete!

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois

Caro Joaquim,
Primamos por criar momentos inesquecíveis a todos os nossos hóspedes e clientes , valorizando os seus comentários e sugestões de melhoria.
Esperamos revê-lo novamente no Terra Nostra Garden Hotel.