“Comer cozido à portuguesa?!?!?!”
Avaliação sobre Restaurante Tonys

Restaurante Tonys
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Comi o que não gosto é grande parte das vezes nem aguento com o cheiro...
Bem o cozido à portuguesa que eu conheço da minha mãe ou muitos outros e a má mistura de diversas carnes, Vaca, vitela, porco, galinha...
Não podendo esquecer, mão de Vaca, a orelha, A chouriça... este cozido tinha apenas vitela estufada, coxa galinha, Marcela com ananás e pouco mais...
Acontece que não existia o mix das várias carnes, logo quem está habituado ao tradicional cozido do Minho, sai de lá triste...
Eu gosto das carnes mas não lhe posso chamar de cozido

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom, boa comida tradional a preço acessível. No entanto é precisar reservar mesa e considerar com o facto do espaço ser bastante ruidoso.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Bom cozido das furnas, boa sopa.
Simpatia dos empregados e uma alegria chegar a um local e ver sempre sorriso e bom humor.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tínhamos marcação de véspera para as 12.30 horas e fomos atendidos a horas. O cozido era saboroso, notava se um sabor mais intenso dos legumes. Para sobremesa o pudim de ananás é ótimo. Atendimento afável e atencioso. Preço acessível. Recomenda se.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nao podia ter tido melhor experiencia. Pedimos lapas para entrada, estavao maravilhosas. Uma dose de cozido deu para os tres...e ninguem passou fome muito pelo contrario, o cozido vinha com bastante variedade com muito sabor e qualidade. Terminamos com pudim de maracuja e mousse de chocolate caseira ambas muito saborosas. Tudo ficou em +/-45€ nao podiamos ter pedido melhor. Atendimento rapido e eficiente. Funcionarios simpaticos e atenciosos. Tendo em conta o que nos foi servido e a sua qualidade recomendo vivamente.

Os viajantes que viram Restaurante Tonys, também viram

Já visitou Restaurante Tonys? Compartilhe suas experiências!