Publicada em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Adorámos a estadia na quinta. A Luísa foi impecável, muito atenciosa e eficiente. As instalações são óptimas, confortáveis. Faz-nos sentir parte da natureza. Convida ao relaxamento, à introspecção. O jacuzzi é tão bom, tão bom. A cesta de boas vindas é muito generosa. É um local maravilhoso. Não apetece de lá sair. Gratos pela experiência.

Data da estadia: janeiro de 2018
MariaLuisaSilvestreV, Proprietário do(a) Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de fevereiro de 2018

Estimada Priscila, ficamos muito gratos pelas vossas gentis palavras, que alimentam o nosso ego e fazem que procuremos sempre melhorar o atendimento e a estadia nos nossos hóspedes, Assim aproveitamos para desejar que voltem novamente à Quinta da Mó,
onde encontraram mais novidades. Votos de felicidades.

Publicada em 2 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Agradecemos à Luísa e ao Valério o bem receber na sua Quinta da Mó, pedaçinho de Paraíso.
Sentimos a qualidade e atenção nos mais pequenos pormenores, desde a habitação ao bem estar,
conforto e privacidade dos hóspedes.
Sem dúvida, para regressar...

António, Mafalda e Gonçalo

Data da estadia: julho de 2017
MariaLuisaSilvestreV, Proprietário do(a) Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2017

Queridos hóspedes ,
Obrigada pelas vossas gentis palavras, na realidade a opinião dos hóspedes é muito importante , para estarmos sempre a procurar melhorar.
Tivemos muito gosto em vos receber e esperamos voltar a ver-vos na Quinta da Mó , talvez em novos alojamentos.
Desejo-vos tudo de bom esperando voltar a ver-vos brevemente.
Um abraço amigo , Luísa

Publicada em 29 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

É difícil encontrar locais onde a simbiose entre natureza e sofisticação seja perfeita, no entanto este maravilhoso local, é um reflexo perfeito do espírito da ilha, da magia das Furnas e da simpatia e trabalho dos seus donos. Recomendo vivamente a quem quer sair da rotina e experimentar o melhor da ilha e a mais pura conexão com a natureza.

Data da estadia: outubro de 2016
Publicada em 16 de setembro de 2016

Uma maravilha em uma ilha maravilhosa!
Uma simbiose perfeita entre natureza, bem estar, comodidade e hospitalidade.
Sem qualquer duvida, um dos melhores locais em que passámos os bons dias de férias, em excelente companhia.
Parabéns à Luísa e ao Abel Valério.
Beijos e Abraços dos amigos
Letinha, Madalena, Zé e José

Dica de quarto: Qualquer dos quartos oferece vistas fabulosas !
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
MariaLuisaSilvestreV, Proprietário do(a) Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2016

Queridos Amigos,
Obrigada pelas vossas gentis palavras, nunca será de mais repetir que tivemos muito gosto em vos receber. Estamos sempre abertos para vos voltar a ter connosco, acho que
a companhia com o convívio com gente de quem gostamos é dos bons prazeres que temos na vida.Um abração Luísa e Valério

Publicada em 12 de abril de 2016

Quando chegamos à Quinta da Mó parece que entramos num cenário do nosso imaginário infantil onde só faltam as fadas e duendes. Um sitio paradisíaco com a sua vegetação, bambus, árvores de fruto, a ribeira e cascata. Decorado com muito bom gosto, um projeto perfeitamente integrado na paisagem, cheio de cantos e recantos que nos proporcionam uma grande tranquilidade e bem estar. Os proprietários não poderiam ser mais simpáticos e afáveis fazendo-nos sentir em casa. Deixou-nos saudades e sem dúvida que iremos voltar!

Data da estadia: abril de 2016
MariaLuisaSilvestreV, Proprietário do(a) Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2016

Queridos hóspedes,
Tivemos muito prazer em vos receber na Quinta da Mó, mesmo que por pouco tempo.
Gostámos de partilhar gostos comuns e esperamos receber-vos novamente, poderemos
assim reviver algumas histórias passadas.
Obrigada pelas vossas carinhosas palavras, ajudam a que procuremos sempre melhorar.
E até breve!