Publicada em 16 de setembro de 2016

Uma maravilha em uma ilha maravilhosa!
Uma simbiose perfeita entre natureza, bem estar, comodidade e hospitalidade.
Sem qualquer duvida, um dos melhores locais em que passámos os bons dias de férias, em excelente companhia.
Parabéns à Luísa e ao Abel Valério.
Beijos e Abraços dos amigos
Letinha, Madalena, Zé e José

Dica de quarto: Qualquer dos quartos oferece vistas fabulosas !
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
MariaLuisaSilvestreV, Proprietário do(a) Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2016

Queridos Amigos,
Obrigada pelas vossas gentis palavras, nunca será de mais repetir que tivemos muito gosto em vos receber. Estamos sempre abertos para vos voltar a ter connosco, acho que
a companhia com o convívio com gente de quem gostamos é dos bons prazeres que temos na vida.Um abração Luísa e Valério

Publicada em 12 de abril de 2016

Quando chegamos à Quinta da Mó parece que entramos num cenário do nosso imaginário infantil onde só faltam as fadas e duendes. Um sitio paradisíaco com a sua vegetação, bambus, árvores de fruto, a ribeira e cascata. Decorado com muito bom gosto, um projeto perfeitamente integrado na paisagem, cheio de cantos e recantos que nos proporcionam uma grande tranquilidade e bem estar. Os proprietários não poderiam ser mais simpáticos e afáveis fazendo-nos sentir em casa. Deixou-nos saudades e sem dúvida que iremos voltar!

Data da estadia: abril de 2016
MariaLuisaSilvestreV, Proprietário do(a) Quinta da Mó, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2016

Queridos hóspedes,
Tivemos muito prazer em vos receber na Quinta da Mó, mesmo que por pouco tempo.
Gostámos de partilhar gostos comuns e esperamos receber-vos novamente, poderemos
assim reviver algumas histórias passadas.
Obrigada pelas vossas carinhosas palavras, ajudam a que procuremos sempre melhorar.
E até breve!

Publicada em 11 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Excelente local para uns dias de descanso em contacto com a natureza no seu estado mais puro. Acolhedor, relaxante.
Fomos recebidos de forma mto amistosa.
Para quem pretende conhecer toda a ilha de São Miguel a localização pode não ser a ideal, dada a localização no seu extremo e estradas com zonas de curvas.
Voltaremos com toda a certeza.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 10 de julho de 2015

Por razões de saúde inesperadas, passámos os 3 dias da nossa estadia nas Furnas sem saír de casa. Sim, porque estivemos como em casa, com a grande mais valia de uma imensa janela panorâmica sobre as hortensias, os incensos, os maravilhosos pássaros e o ruído da ribeira que corre ao lado da "nossa" casa do Granel.
A recepção da Luísa e do Abel foi inexcedível em amabilidade e cuidado.O bolo de banana estava delicioso Luísa! Já tinhamos escolhido a casa pela sua arquitectura, mas só estando no espaço do maravilhoso jardim com espaços de lazer variados e que permitem a fruição da natureza em pleno.

Dica de quarto: Casa do granel
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 25 de maio de 2015

A Quinta da Mó foi a escolha perfeita para uma primeira viagem a São Miguel. Toda a propriedade representa sintonia com o espaço cuidado, tanto no interior das casas quanto no exterior. Nada foi deixado ao acaso, num extremo bom gosto que nos faz sentir em casa com todo o conforto e hospitalidade. Excedeu largamente as nossas expectativas. A Aposta nos recantos impecavelmente preparados, seja para fazer um barbecue ou para simplesmente relaxar. A lavandaria self service é um apontamento muito interessante que proporciona total autonomia aos hóspedes. A cesta de boas-vindas é também um mimo que sabe muito bem. Um muito obrigada à Luísa que cuida como ninguém do bem estar seus hóspedes.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos