Priceline
GoPlaces50495267933

5ūüĆü

Avaliação sobre Octant Hotels Furnas
5,0 de 5 círculosPublicada 9 de abr. de 2024
Tudo soberbo desde a estadia passando pela gentileza dos empregados pelo restaurante e pequeno almoço com comida sem reparos e de muita qualidade. Piscinas de água quente da corrente natural simplesmente fabulosas
Aconselho a todos. Obg pela estadia.
Data da estadia: abril de 2024
Dica de quarto: Desfrutem do hotel...
4,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosQuartos
5,0 de 5 círculosLocalização
5,0 de 5 círculosLimpeza
5,0 de 5 círculosAtendimento
4,0 de 5 círculosQualidade do sono
Problemas com esta avaliação?
Esta avalia√ß√£o representa a opini√£o subjetiva de um membro da comunidade do Tripadvisor e n√£o da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avalia√ß√Ķes.
Respondida h√° 2 semanas
Ol√° GoPlaces50495267933, agradecemos o seu feedback positivo!

√Č muito gratificante saber que teve uma estadia soberba connosco. Ficamos felizes em saber que apreciou a comida e as nossas piscinas de √°gua quente.

Agradecemos tamb√©m por recomendar o nosso hotel a todos. √Č um prazer poder proporcionar experi√™ncias memor√°veis aos nossos h√≥spedes.

Esperamos recebê-lo/a novamente em breve para outra estadia tão fantástica quanto esta!

Com os melhores cumprimentos
      Furnas: veja mais hotéis
      Avalia√ß√Ķes (1.385)
      Filtrar avalia√ß√Ķes
      √Čpoca do ano
      Veja a opini√£o dos viajantes:
      1 a 6 de 1.385 avalia√ß√Ķes
      Publicada em 6 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Recomendo este hotel a que valoriza qualidade, conforto e aten√ß√£o ao pormenores. Piscina exterior e interior com √°gua termal fant√°stica. Seguramente a melhor que j√° visitei. Toda a envolvente do hotel convida a descansar e relaxar. √ďptimo pequeno almo√ßo. Tiveram aten√ß√£o ao facto de fazer anos e trouxeram um bolo ao pequeno-almo√ßo. Toda a equipa foi simp√°tica e atenciosa. Recomendo!!!

Data da estadia: abril de 2024
      Sao Araujo, Guest Services / Front Office de Octant Hotels Furnas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Ol√° Wonderer02691711371,

Obrigado pelo seu maravilhoso feedback!
      Ficamos muito felizes em saber que teve uma excelente experi√™ncia durante a sua estadia no nosso hotel. √Č especialmente gratificante saber que considera a nossa piscina exterior e interior com √°gua termal como as melhores que j√° visitou.

Estamos encantados por saber que toda a envolvente do hotel o convidou a descansar e relaxar, e que apreciou o nosso ótimo pequeno-almoço. Ficamos felizes em ter podido contribuir para tornar o seu dia de aniversário ainda mais especial, com o bolo surpresa ao pequeno-almoço.

Agradecemos imensamente pela sua recomendação e esperamos recebê-lo/a novamente em breve para outra estadia tão agradável quanto esta!

Publicada em 6 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Obrigatório por causa das piscinas termais. Serviço de recepção desastroso. Serviço de pequeno almoço, recepção do spa e de limpeza muito bons. Os quartos são demasiado simples para a categoria pretendida pelo hotel. Local de passagem.

Dica de quarto: Estacionamento muito qb. Nas Furnas o agradável é fazer trekking pela paisagem ímpar, faça sol, faça chuva, faça vento. Portanto, sair do hotel tanto quanto se possa.

Ol√° Alexandra,
      agradecemos o seu detalhado feedback sobre a sua estadia no nosso hotel. √Č √≥timo saber que gostou das nossas piscinas termais, que s√£o de facto uma das nossas principais atra√ß√Ķes. No entanto, lamentamos profundamente que a experi√™ncia com o servi√ßo de recep√ß√£o n√£o tenha estado √† altura das suas expectativas. O acolhimento OCTANT √© um dos nossos pontos mais fortes, por isso os clientes s√£o recebidos com um licor de anan√°s, um oshibori refrescante e todo o processo de checkin √© feito com todos sentados, √† mesa, como se de convidados em nossa casa se tratassem. Aceitamos que possa n√£o a gradar a todos os clientes e faremos uma reflex√£o interna, junto com todos os colaboradores.
      Ficamos felizes que tenha apreciado os serviços de pequeno-almoço, receção do spa e limpeza. Os seus elogios serão transmitidos às equipas responsáveis.
      Na expectativa do vosso breve retorno, deixo os cumprimentos de toda a equipa.

Publicada em 5 de abril de 2024 via dispositivo móvel

Excelentes instala√ß√Ķes, desde piscinas a quartos, com envolvente muito bonita, e atendimento super simp√°tico e prest√°vel. Funcionamento direccionado para proporcionar boa estadia para os clientes. De qualquer modo, pre√ßo algo elevado para a nossa conjuntura econ√≥mica. Menus do restaurante podem melhorar.

Ol√° SilvioM573,
      agradecemos sinceramente pelo seu feedback detalhado sobre a sua estadia no nosso hotel. Esperamos recebê-lo/a novamente no futuro e proporcionar-lhe uma experiência ainda melhor.
      Cumprimentos

Publicada em 14 de março de 2024

Uma excelente opção para uma escapadela. Tem uma localização óptima pois e uma zona muito tranquila mas que rapidamente se chega a todo lado, o hotel tem uma enorme qualidade desde a comodidade dos quartos aos serviços de spa e restaurante que são muito bons . A simpatia e disponibilidade do staff também é de realçar. Para além da enorme simpatia também procuram dar uma resposta positiva a todos os pedidos
      De uma modo geral foi tudo excelente e voltarei…

Dica de quarto: A ilha de S.Miguel é linda mas aproveitem para desfrutar do hotel pois é excelente e muito relaxante…
      Data da estadia: março de 2024
      • Tipo de viagem: Viajou em casal
        • Custo
        • Localiza√ß√£o
      Sao Araujo, Guest Services / Front Office de Octant Hotels Furnas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de março de 2024

Caro SA

Muito obrigado pelo seu feedback. São comentários como o seu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Octant Furnas!

Os melhores cumprimentos,

Publicada em 17 de novembro de 2023

Estadia bastante agradável nas Furnas. Bom pequeno-almoço e serviço atencioso, embora nos quartos de piso térreo, junto à recepção, tenhamos que ter sempre as luzes acesas e as cortinas fechadas porque vê-se tudo para a rua (entrada do hotel).

Data da estadia: novembro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajou em casal
        • Custo
        • Localiza√ß√£o
      Sao Araujo, Guest Services / Front Office de Octant Hotels Furnas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de dezembro de 2023

Cara Maria S,

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no Octant Furnas!

Os melhores cumprimentos,
      Diretora de Alojamento