Furnas

Tudo impecável,staff muito atencioso e dedicado proporcionando uma estadia muito agradável e relaxante. Hotel muito bem localizado, com um circuito termal magnifico, havendo uma sinergia muito agradável com a natureza local.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
RDM_FBH, Rooms Division Manager do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá MiguelM6005,
queremos agradecer a fantástica avaliação que deixa ao Furnas Boutique Hotel Ficamos satisfeitos por ler as suas palavras e por ver que o nosso serviço esteve à altura das suas expectativas.
Deixamos também, os nossos melhores cumprimentos,
Diretora de Alojamento

Excelente em tudo! Lugar maravilhoso, limpo, funcionários muito simpáticos e as saunas, banhos e piscinas são excelentes. Gostamos bastante. O hotel oferece frigobar gratuito com água, sucos, chá e café), o que nos deixou positivamente surpresos. Tudo impecável.

Olá Valquiria P,
ficamos muito satisfeitos por ver que gostou da sua experiencia aqui no Furnas Boutique Hotel e gostariamos de agradecer a fantástica avaliação que nos fez.
Por favor aceite os nossos cumprimentos,
Diretora de Alojamento

Fui com a família para lanchar ao bar do hotel Furnas Botique Hotel, no sábado 4 de Janeiro pelas 16 h da tarde.

Na recepção foi nos dito que poderíamos entrar à vontade.

Chegamos ao bar e estava praticamente vazio com 2 ou 3 empregados no bar.
Aguardamos mais de 15 minutos, com a mesa suja. Apenas no ínicio um dos empregados foi a mesa mas de uma forma rude disse qualquer coisa que não se percebeu.

Mais 10 minutos e a mesa continuou suja, passando apenas outro empregado a dar a carta e reparamos que foi apenas de bebidas.

Mais 10 minutos vimos o que parecia a chefia a chamar a atenção dos empregados, onde depois foi de novo o primeiro empregado, onde começamos fazer o nosso pedido.

Para nosso espanto começou a dizer que não serviam refeições, porque o hotel estava cheio e estavam a preparar refeições.

Isto é inadmissível! Demoraram mais de 30 minutos com mesa suja para dizer que não serviam lanches, Como é que uma pessoa iria adivinhar? Além disso custava muito fazer uma torrada ou tosta? Estavam 3 empregados parados no bar sem fazer nada.

O pior mesmo foi a forma de atendimento de desprezo. Nunca pensei que num sitio destes ser tratado desta forma. Talvez por ser residente em São Miguel não valha a pena o esforço.

Deixaram uma pessíma impressão na família que estava cá de visita. Não se esqueçam que os residentes estão cá o ano todo!

Com isto levantamo-nos e fomo-nos embora.
Nunca fui tão mal atendido num bar. Nem na pior tasca que alguma vez fui!

É vergonhoso e foi uma péssima experiência. Nunca mais volto aí!

Caro pico90,
agradecemos a sua detalhada descrição da experiência que teve no Restaurante Á TERRA. Iremos partilhá-la com os responsáveis pelo departamento de Comidas e Bebidas e trabalhar para que esta situação não se repita.
Deixamos aqui os nossos pedidos de desculpas, juntamente com os melhores cumprimentos,
Diretora de Alojamento

Estive no furnas boutique hotel a uma semana a trás e o que tenho a dizer é que a experiência foi maravilhosa!
Recomendo vivamente!
Vim de coração cheio e já deixa saudades, não só a beleza e paz que transmite mas também a dedicação amabilidade, respeito, simpatia, calma que o staff tem!
100 estrelas para todos vocês, continuem esse óptimo trabalho que estão a fazer!
Voltarei certamente! ❤️
Beijinhos e abraços para todos, obrigado.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Caro H2234PSdanielr,
agradecemos a fantástica avaliação que deixa ao Furnas Boutique Hotel e ficamos satisfeitos por ver que gostou da sua experiência connosco.
Por favor aceite os nossos melhores cumprimentos,
Diretora de Alojamento

Uma experiência relaxante , repleta de conforto. Para repetir sem sombra de dúvida! O melhor pequeno almoço de sempre! Piscina interior maravilhosa! Decoração magnífica! Localização privilegiada.

Recomendo!!!

• Tipo de viagem: Viajou em casal
RDM_FBH, Rooms Division Manager do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá soniamfmassa,
agradecemos a fantástica avaliação que deixa do Furnas Boutique Hotel. Ficamos satisfeitos por saber que o serviço e o local foram ambos ao encontro das suas expectativas.
Deixamos os nossos cumprimentos, até a uma próxima visita!