Hotel Vale Verde(Furnas)(Ótimo preço!)
Hotel do Mar(Povoação)
  • Estacionamento grátis
Hotel Marina(Vila Franca do Campo)
Cancelon
  • De frente para o mar
Pestana Bahia Praia(Vila Franca do Campo)
Priceline
Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 286/diária.

TripAdvisor
TripAdvisor
Nossos parceiros não tem disponibilidade para essas datas
Avaliou em 14 de abril de 2018

No atendimento são excelente, zona de piscinas excelente e com tudo operacional. Os preços a nível de restauração um bocadinho elevados para a quantidade de comida mas a qualidade está presente nos pratos.

Dica de quarto: Lugar romântico
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de abril de 2018

Caro Luis F

Muito agradecemos os seus comentários ao Furnas Boutique Hotel, A sua opinião será partilhada com a nossa equipa e ficamos todos na expectativa de lhe voltar a dar as boas-vindas em breve.

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este hotel, para além do conforto e charme tem um serviço de gente extremamente afável e simpática. Fica muito bem localizado para visitar a maior parte das atracções da ilha. Adorei o SPA, com todo o equipamento a funcionar, o que não acontece na sua maioria das vezes nos hotéis. O pequeno almoço não é excepcional mas é bom e num espaço agradável. Gistei muito deste hotel. Recomendo e vou voltar!

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Caro (a) Sentidocritico ( adoro o nick)

Muito obrigado pelo seu feedback. São comentários como o seu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos. Esperamos ter o prazer de o (a) receber novamente no Furnas Boutique Hotel

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Da rede Desing Hotels e com direito a pontos SPG é um hotel boutique junto as caldeiras de Furnas (a 2 minutos a pé). Com piscinas termais e muitas opcoes de hidromassagem, alem de spa. Boas opcoes no restaurante.
Os quartos sao pequenos, mas bem confortáveis. O pequeno almoço é bom, mas não excelente. É uma ótima base para conhecer Furnas e Nordeste.
Não deixe de ir às piscinas do hotel!
O restaurante também vale uma visita.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de março de 2018

Caro kristo_vatef

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Agradecemos o atendimento de todos os serviços sem excepção, especialmente ao Sr. Director José Tomaz Breyner, que é uma simpatia de pessoa, que nos acolheu e nos fez sentir à vontade como em própria casa.
O hotel Furnas Boutique e Spa possuí muito boas acomodações e localização. Os quartos são muito confortáveis, tem uma boa limpeza e excelente serviço de quarto.
Não deixando de nomear também o chefe de cozinha João Fevereiro, que nos proporcionou sabores surpreendentes com harmonização curiosas.
Excelente carta com valorização dos "nossos" produtos regionais, com ingredientes de qualidade. Conduziu, e muito bem a sua equipa, bem orientada sempre ao dispor do cliente.
Só não daremos classificação de 6 estrelas, porque esta não permite.
Muitos parabéns! Certamente que voltaremos muito em breve :)

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a dois
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Cara Neuza

Muito obrigado pelo seu feedback que vou partilhar com toda a nossa equipa. São comentários como o seu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos. Esperamos ter o prazer de os receber novamente no Furnas Boutique Hotel

Avaliou em 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Localizado nas Furnas, uma das zonas mais bonitas de São Miguel, o Furnas Boutique Hotel é, sem sombra de dúvida, o melhor hotel dos Açores.

A minha primeira estadia foi há pouco mais de um ano e fiquei maravilhada com a qualidade que o hotel apresenta a todos os níveis.

À chegada fomos muito bem recebidos pelos funcionários, sempre muito simpáticos, atenciosos e profissionais, que depressa nos fizeram sentir em casa.

Os quartos têm o tamanho perfeito, com camas e almofadões enormes tão confortáveis que por pouco nos esquecemos que temos toda a ilha para visitar. A casa-de-banho tem um chuveiro ótimo que está equipado com champô e condicionador. Tem também disponível creme hidratante para o corpo e uns roupões e chinelos para usarmos no Spa.

O Spa é fenomenal com várias salas de tratamemto e diferentes experiências. Tem várias piscinas termais de água quente e, para os mais corajosos recomendo a piscina exterior num dia de chuva. É uma sensação incrivel ! A sauna e o banho-turco são também perfeitos para relaxar. Outro aspeto bastante positivo é o facto de ter um ginásio bem equipado e aberto 24 horas por dia.

A qualidade do restaurante À Terra é indescritível, com pratos variados e produtos regionais de muito boa qualidade. As pizzas são também uma referência, pois são confecionadas num forno a lenha chamado josper e, ficam com um sabor excepcional. Para as crianças existe também um menu com muita diversidade. De salientar é o pequeno-almoço maravilhoso com compotas e manteiras ótimas, uma imensa seleção de queijos sem fim e, sem sombra de dúvida, o melhor bolo Levedo alguma vez visto !

Depois desta primeira experiência, já lá voltei e o nível de qualidade mantém-se.

Este é indiscutivelmente o meu hotel de eleição sempre que visitar os Açores.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
JoseTomazMBreyner, Gerente geral do(a) Furnas Boutique Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de março de 2018

Cara Mónica

Muito obrigado pelo seu feedback. São comentários como o seu que nos fazem vir trabalhar todos os dias com um sorriso. Ficamos muito felizes por saber que os nossos hóspedes saem do Hotel completamente satisfeitos. Esperamos ter o prazer de a receber novamente no Furnas Boutique Hotel